quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Verdadeiro Amor!

Por Nilton Sumiu
Pessoas que guarda “rancor” têm a tendência a nunca encontrar a verdadeira felicidade em suas vidas! Pois a raiva, a inveja, a cobiça, os interesses financeiros, pode levar uma pessoa a ficar mais infeliz ainda! E ate levar a mesma a ter muitos problemas de saúde.

Mas Deus, na sua infinita bondade, vai tocando esses tipos de pessoas, e começa a mostrar que a vida não e bem assim, que nada acontece por acaso, que tudo na vida faz sentido, que não adianta chorar por quem não merece nosso carinho, nossa atenção, que não adianta agente implorar por uma amizade, pois as verdadeiras amizades não têm preço, e vem espontaneamente! Que na vida, vem tudo no tempo certo. O tempo de DEUS.

Com o tempo você aprende que não adianta vestir uma mascara, e muito menos uma maquiagem para que os outros nos veja de outro jeito, afinal de contas, somos o que somos, Sem demagogia, sem ilusão de óptica, temos que ser original, ate na hora de dizer um não.

Às vezes nos deparamos com situações que chegamos a pensar que tudo estar perdido, pois os seres humanos agem com tanta falta de amor ao próximo, que faz agente querer parar de crer nas coisas boas da vida, mas deus na sua infinita bondade abre o coração da gente, e sempre procura mostrar o lado bom da vida.

Quando você se depara com pessoas, que diz não ter mais capacidade para amar, que vive angustiada pelos cantos, chorando o leite derramado, envergonhada do seu passado recente, ressentida e amargurada com sentimentos de culpa, jamais saia de perto dela!

 Pois ela precisa muito de nossa ajuda, do nosso carinho, da nossa atenção e afeto, pois não existe coisa mais fascinante nesse mundo do que o amor! Seja o amor por amizades verdadeiras, o amor entre um homem e uma mulher, o amor entre pais e filhos, o amor em qualquer circunstancias.

Pois o amor e a base de tudo! O amor e a fonte da vida! Só o amor e capaz de perdoar e ser perdoado!  Pois um mundo sem amor, não existe alegria, não existe vida, Não existe sentido! Por isso procure amar incondicionalmente, sem distinção de raça, cor, ou posição econômica.

Apenas os fracos, os covardes batem no peito e diz que não acredita mais no amor! Que acha que tudo estar perdido, que não acredita que um universo tão bem feito e perfeito, não tem um criador supremo! O nome desse criador se resume numa só palavra! DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE