sábado, 2 de abril de 2011

Vereador Juscelino Oliveira é personagem de matéria dos alunos da UEMA

Juscelino Oliveira ladeado por universitárias, filha e correligionário
A Turma de Biologia foi incumbida de falar sobre um político açailandense e a personalidade escolhida foi o vereador e ex candidato a deputado estadual, Juscelino Oliveira que recebeu a comissão de estudantes em sua residência e os convidou para assistir um vídeo que conta sua história  política.

O grupo fez entrevistas e colheu dados sobre a vida, família e trabalhos prestados pelo vereador a comunidade.

Segundo os alunos, Juscelino Foi escolhido para ser o alvo da matéria pela sua vida e seu destaque no âmbito político e empresarial.

Juscelino Oliveira ainda apresentou projetos voltados para o meio ambiente e a diversidade biológica da região que serão levados para apreciação dos demais colegas na câmara municipal de Açailândia.

O objetivo do trabalho desenvolvido é demonstrar as ações do político para a sociedade, a turma que estava desenvolvendo o trabalho na matéria de Sociologia da Educação foi dividida em três partes, as outras duas equipes ficaram responsáveis para fazer uma entrevista e um questionário sobre a vida dos vereadores, todos os parlamentares receberam um questionário que trata sobre ações políticas desenvolvidas por cada um.

O trabalho será apresentado na próxima quinta-feira dia 7, em sala de aula na UEMA de Açailândia.

Segundo as alunas que estiveram na residência do vereador para desenvolver o trabalho, ele e sua família as acolheram bem e foram bastante atenciosos e simpáticos com a turma que mostrou grande admiração pelo vereador.

Fonte: blog do freire/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE