segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ildemar acende uma vela pra deusa e outra pro diabo

Essa postagem foi feita pelo  blogueiro Sininger Vidal!  Ex Rei dos Bastidores Na época em que o mesmo defendia o povo. Hoje a historia e totalmente diferente.


Jackson lago almoçou na fazenda de Ildemar neste domingo

Neste domingo, o ex governador do Maranhão Jackson lago, na companhia do presidente do presidente do PSDB, deputado Roberto Rocha, ildemar (2)foram recebido secretamente já que a imprensa foi proibida de entrar, na fazenda bola 7 de propriedade do prefeito Ildenar, segundo os poucos convidados não faltou o tradicional leitão a pururuca a moda mineira, a conversa girou em torno da campanha de 2010.

Uma mosquinha me falou, que Roberto rocha e Jackson Lago, garantirão que a vaga de vice na chapa de Jackson será do PSDB, e convidaram o prefeito a compor a chapa sendo Ildemar o vice de Jackson, e que o mesmo precisaria renunciar o cargo de prefeito no tempo regulamentar, o que segundo Rocha não seria problema porque é eleição ganha, (será que combinaram com o povo?), Ildenar entusiasmado mostrou uma pesquisa que mandou fazer com um instituto chamado Opinião que deus Jackson lago com 44,82% e Roseana com 24,95%, Dino com 2,88%, Dutra com 0,33%, e não sabem 27,02%, a conversa acabou com Ildemar afirmando que fará a campanha no município de seus deputados e que Jackson não precisaria se preocupar com estrutura para campanha que em Açailândia tudo seria por conta do prefeito.

Já depois do descanso e já a tarde Jackson se dirigiu a ao município de Itinga onde foi recebido pela prefeita vete Botelho e seus correligionários que estava comemorando seu aniversario.

Juscelino na tribuna

Na sexta feira o vereador Juscelino oliveira usou a tribuna logo depois de Arlete Cutrin ter dito que votava a favor da previdência municipal porque tava pensando no futuro do servidor, Juscelino usou a palavra e também justificou seu voto, o vereador falou que vota contra e que a vereadora tava pensando é do presente e não no futuro, Ele sim votara contra pensando no futuro e no passado dos servidores e no que é melhor para os trabalhadores e não para o prefeito, já que a previdência foi criada no passado e o dinheiro sumiu. O vereador prometi um discurso que abalara as estruturas do poder local no dia da votação do projeto que será dia 17 ou 18 ultimas seções. já que a CPI da pedofilia estava de volta a cidade nesta quinta e sexta.

Bbezão

Em conversa recente com o servidor Sininger filho o vereador fez um desabafou e um desafiou aos demais vereadores a justificarem na tribuna seus votos no projeto da previdência segundo bbezão ele fará um discurso justificando seu voto e que ver quem tem coragem de fazer também.

Marcio Aníbal

Também em conversa com Sininger Filho, garantiu que ate por sua origem sindical e pela luta que participou como funcionário do estado pela não criação da previdência do estado ele não poderá votar a favor do projeto e ele também usará a tribuna para justificar seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE