terça-feira, 28 de junho de 2011

Brasil: Paraiso dos Mafiosos!


Podem me chamar do que quiser, Mais falo o que penso mesmo! Não adianta tanta operação policial! Não adianta investigar nada! O Brasil estará sempre fadado ao fracasso! E o único problema é a corrupção, versos impunidade.

Muitos se alegra com as operações cinematografia feita pela Policia Federal, já eu não, ate por quer já sabemos que a policia prende os bandidos, e em questões de segundos, a justiça manda soltar, e os próprios bandidos saem sorrindo do povo.

O Brasil é de fato o paraíso dos mafiosos! O paraíso dos corruptos! Qualquer bandido, em qualquer parte do mundo, ao tentar fugir de algum crime, compra logo uma passagem para o Brasil! Pois são sabedores que ao chegar aqui vão ter todas as regalias, e protecionismo feito pelas “autoridades” brasileiras.

Não adianta se inventar novos mecanismos para tentar barrar a corrupção nas verbas publica! O que teria que ser feito de fato, era apenas aplicar as leis já existentes, e mandar todos esses filhas da P... Para o “xilindró”, e fazer os mesmo a devolver tudo que foi roubado.

É comum agente ver que tal tribunal de contas, condenou ex-prefeitos, ou ex-governadores a devolver recursos roubados, mais para ser franco, nunca vi um so politico ladrão devolver nada do que foi roubado.

Mais sabem por quer ninguém pune ninguém? Simplesmente por quer todos estão atrelados no mesmo crime! Todos fazem seu PE de meia. O Brasil já nasceu no berço da corrupção! E ninguém nunca vai mudar essa realidade, ai daquele que tentar essa façanha, pois amanhecerá na sarjeta, com a boca cheia de formiga.

O Brasil é o único pàis do mundo, onde o crime compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE