sábado, 2 de julho de 2011

Falsos Profetas: Vendedores de Ilusão, Mentirosos, Demagogos!

Pastor é preso acusado de abusar de pelo menos sete meninas em Samambaia
Roberta Machado
O pastor é casado e tem uma filha de 24 anos (Monique Renne/CB/D.A Press )
O pastor é casado e tem uma filha de 24 anos
Um pastor de 51 anos foi preso na tarde de terça-feira (14/6), por policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O religioso era investigado pela polícia desde janeiro. De acordo com o delegado-chefe da 26ª DP, Mauro Aguiar, ele é acusado de abusar de sete meninas com idades entre 5 e 11 anos.

O acusado é pastor em Samambaia há 13 anos, casado há 30 e tem uma filha de 24 anos. Os abusos teriam acontecido entre 2005 e 2010. A polícia conseguiu identificar sete crianças que foram abusadas pelo pastor e há a suspeita de que outras três também possam ter sido abusadas. Ainda há informações de que sete outras crianças testemunharam os atos.

De acordo com a polícia, os atos não foram consumados. Algumas das vítimas eram irmãs. O pastor negou e alegou que tudo era um complô contra ele. Ele já foi indiciado por estupro de vunerável, atentado violento ao pudor, tentativa de estupro e pode pegar até 47 anos de prisão.
  • Preso pastor evangélico que abusava da filha e enteada

  • Antoio Bezerra é acusado de violentar meninas de 1 e 14 anos, no bairro Alvorada


  • Segundo a Polícia, ocorrências sobre pedofilia tem-se intensificado na Grande Cuiabá

    DA REDAÇÃO

    Policiais da Gerência Estadual da Polinter (Polinter) prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), o comerciante Antônio Bezerra da Silva, o “Pastor Bezerra”, 37, que está com a prisão preventiva decretada sob acusação de  abusar sexualmente da filha de 11 anos e da enteada de 14.

    A prisão ocorreu no final da manhã, no bairro Alvorada, na Capital, no lava-jato de sua propriedade.
    Segundo a Polícia, Pastor Bezerra responde pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que as vítimas têm menos de 18 anos, sendo uma dela, de 11 anos.
    A prisão foi decretada após investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital.
    O caso veio à tona após as duas vítimas contarem para a mãe e esta procurou a Delegacia. Os policiais, então, começaram a ouvir o relato das meninas, que contaram detalhes do abuso. Com isso, a delegada Liliana Murata solicitou a prisão do pastor.
    Após a denúncia, Antônio negou ter praticado qualquer ato e virou pastor de uma igreja evangélica. Nessa época, ele já era proprietário de uma lava-jato.
    Os policiais informaram que as duas meninas estão recebendo assistência psicológica.
    Fonte:midianews

    Demagogia

    As demagogias Protestantes na conotação atual se caracterizam inteiramente por pregar a mentira e o preconceito em relação as demais denominações religiosas através da promoção da Lavagem cerebral; Toda a discórdia pregada nestas seitas é em prol de enriquecer os "donos" das igrejas que vivem como perfeitos magnatas que usufruem do dinheiro de pessoas na sua maioria pobres que vão em busca de consolo de seus problemas e o que encontram na verdade é exploração de enganadores da fé. Eles tentam mudar de nomes várias vezes como: Protestante(ainda permanece) crente e ainda evangélicos, todavia o carater ainda permanece o mesmo, explora o povo através da fé.
    Veja o Que Faz o Fanatismo Religioso

    Veja Nesse Video a Verdade Sobre os Dizimos e Ofertas, Feito Por Caio Fabio


    Pastor Ensinando Como tirar dinheiro do fieis



    Opinião do Blog

    A proliferação comercial da FÉ, tem crescido a cada minuto em todo Brasil! Em cada esquina, a cada minuto e aberto uma nova igreja, um novo ministério! O mais incrível de tudo, è a  rapidez com que essas igrejas forma seus pastores.

    Em Pouco tempo, um cidadão que antes não passava de um “pinguço”, “raparigueiro”, aparece na sociedade como mais um pastor em busca de um rebanho para cuidar.

    Antes da proliferação da venda da salvação, as pessoas para se tornarem pastores, teria que fazer um curso de teologia, tipo faculdade! Já hoje nós simples mortais não entendemos  essa facilidade tão rápida das pessoas se tornarem pastores da noite para o dia. 

    O pior de tudo, é que alguns líderes religiosos pregam o ódio contra todos aqueles que são contra o esquema corrupto existente dentro do mercado da venda da Fé, que existe na maioria das igrejas.

    A grande marioria dos lideres religiosos, faz uma lavagem cerebral tão bem feita, que seus fieis ficam igual burro de carroça, só enchergam em uma direção.

    Para a maioria das igrejas, só eles estão salvos, só eles são os bons, o resto estão todos condenados ao inferno! Pura demagogia, Pura mentira! Pois só Deus o criador dos céus e da terra, sabe o destino final de cada um aqui na terra.

4 comentários:

  1. A grande facilidade que há no Brasil pra se abrir uma igreja e se auto-denominar pastor ou até mesmo apóstolo permite que qualquer indivíduo mal intencionado abra sua própria igreja e se beneficie da sua condição de instituição religiosa pra ter vantagens fiscais. Recentemente postei uma matéria bastante interessante a respeito desse tema com base em uma matéria da Folha de São Paulo, dá uma olhada: http://blogmarcelolira.blogspot.com/2011/06/o-negocio-da-fe.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/11 11:26

    Concordo plenamente com o comentario do Marcelo Lira, e quanto a materia sua Nilton Sumiu,tambem concordo, mais precisamos juntos fazer uma analise mais profundas sobre o tema, sei que existe bons e maus profissionais em todas as areas, por esse lado entendi seu raciocinio, é sempre bom colocar esses temas para serem debatidos, mais da proximas vez aja com mas imparcialidade e fale tambem do padres pedofilio ok, ai vai ficar o jogo mais equilibrado...

    sempre leio seu blog! abraços.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda, é que o Congresso hoje é dominado por VENDEDORES DE FÉ. O povo é ignorante e compra fé na esperança de ver sua vida melhorada ou salva. Quer saber se uma cidade é pobre ou rica, se tem um nível intelectual bom ou ruim, basta contar o numero de igrejas. Quanto mais igrejas, pior o nível cultural. E mais, esses exploradores não pagam impostos.
    Luiz

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/7/11 00:05

    ei porque voce nao fala tambem do papa atual que tambem tem caso de pedofilia?ate concordo sobre o caso de alguns pastor entra tao rapido,mas nao significa que os povos compram fe porque pelo meu entender a igreja catolica tambem doam dinheiro aos padres e quase todos tem carro zero quilometro porque voce nao fala disso tambem?voce sabia que DEUS pode cuidar de todos seus filhos sem precisar de imagens pois ele tem poder para tudo ate criou o mundo sozinho em apenas 6dias.so para encerrar os povos evangelicos nao se acham o unico salvo nao apenas tenta ajudar a quem precisa.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE