sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porto Franco: Dr. Nelson Horácio tem seu nome consolidado como pré-candidato a prefeito!

Por Nilton Sumiu
Dr. Nelson Horácio Pré-candidato 
Açailândia - Um fato interessante ocorre na política da cidade de Porto Franco-MA! Embora a administração do atual prefeito seja bem avaliada, existe uma ressalva em relação à saúde publica municipal.

Isto talvez explique a grande ascensão do medico Nelson Horácio na aceitação popular como pré-candidato a prefeito da oposição, pois é sabido que o atual gestor não pode ser candidato devido o mesmo te sido reeleito.

Nelson Horácio é filiado ao (PRB), e a cada dia vem conseguindo apoio de varias lideranças, tanto a nível regional, local, bem como de diversos seguimentos da política Maranhense! Dentre eles, os deputados estaduais Léo Cunha, Antonio Pereira, Tatá Milhomem, e o deputado federal Cleber Verde.

Pra quem não lembra, o medico Nelson Horácio foi perseguido pela atual gestão de Porto Franco, e demitido do Hospital Municipal! E ainda tentaram colocar o mesmo no ostracismo político! Mesmo assim Dr. Nelson Horácio não se curvou aos caprichos político da atual gestão, e resolveu Investir no município, abrindo um consultório particular, e atendendo a todos os munícipes com todo carinho e atenção.

Com esses requisitos, e com a impossibilidade do atual gestor em concorrer à eleição em (2012), a população de Porto Franco tem a chance de eleger um homem serio, que tem o compromisso de resolver os graves problemas de saúde da cidade de Porto Franco, e fazer também uma administração com total transparência publica.

2 comentários:

  1. sabe, certa vez, fui me consultar com o Dr. Nelson, em Araguaína/TO
    Ja sabia na época de suas pretensões políticas...
    Ocorre que eu estava acometido de um mal que no momento não cabe mencionar, só sei que fui me consultar no HMDO de araguaína e fui atendido por ele.
    Em resumo, o que estou querendo dizer, é que fui atendido em 1 minuto em 30 segundos por ele, dentro do consultório, ele sequer me ouvia, fiz algumas perguntas, ele me disse pra perguntar pra profissionais da área, esse é o carinho e dedicaçao que é defendido no texto acima??
    Pois bem, só que o que ele não sabia é que eu moro em Araguaína, mas voto em porto franco, meu domicílio eleitoral, talvez se eu tivesse dito isso a ele teria feito toda a diferença né...
    Não sei por que estão elogiando tanto ele, nunca ouvi falar que o atual prefeito tenha perseguido ninguem, aliás, muitos dos seus opositores se aproveitam disso e inclusive alguns dos seus eleitores não concordam com isso, pois Deoclides não persegue ninguem...
    Bom não sou o dono da verdade, mas acho que o Dr. nelson nunca foi perseguido, se isso não for jogo político, então é o ego aburdamente grande dele que mesmo recebendo um imenso salário, resolveu agora avançar rumo aos cofres públicos...
    Se não gosta do lugar, saia de lá, dê espaço pra médicos que estão querendo trabalhar, ele não gosta de pobre, esta pintando de Madre Teresa e ja tem quem esteja comprando suas telas...
    NO DR. NELSON, EU NÃO VOTO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/4/16 19:20

      No mínimo é um da panelinha, no mínimo!
      Dr. Nelson é a escolha certa! Você fala isso, porque não ver as condições precárias em que o hospital de Porto Franco se encontra! Não ver, que só passam uma bosta de uma asfalto nas ruas, quando chega o período das eleições!
      Para opinar sobre em quem votar em Porto Franco, é necessário morar aqui, e reconhecer as condições em que a cidade se encontra.

      Excluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE