sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sucessão Municipal Açailândia: Se depender da aplicação das leis, ex-prefeita Gleides Santos é carta fora do baralho!


O Blog do Jasiel Alves publicou uma postagem intitulada “EX-PREFEITA GLEIDES SANTOS MAIS VIVA NA POLITICA DO QUE NUNCA” Veja Aqui, na verdade não entendi direito o sentido da postagem, até por quer as contas da gestão da ex-prefeita foram reprovadas pelo (TCE), tribunal de contas do estado do Maranhão, e  pela câmara municipal de Açailândia.

Por tanto, a ex-prefeita Gleides Santos é ficha suja! A não ser que sua ligação com a governadora Roseana Sarney ajude a ex-prefeita reverter sua situação, já que as contas da mesma foram julgadas irregulares pelo (TCE), tribunal de contas do estado do Maranhão, que encaminhou a mesma para apreciação da câmara de vereadores de Açailândia, que por sua vez seguiu o parecer do (TCE), e as reprovaram sumariamente.

Por tanto se depender da legalidade, e da aplicação das leis, dificilmente a ex-prefeita consiga reverter tal situação, mais em se falando de Maranhão, tudo pode acontecer! Como dizia o padre Antonio Maria, “o Maranhão é a terra da mentira!”.

Dos ex-prefeitos de Açailândia, que ainda tem pretensões políticas, só Gilson Freire de Santana, e Jeová Alves de Sousa, tiverem suas contas aprovadas pela câmara municipal. Segundo informações, a ex-prefeita Gleides Santos teve tudo para ter as contas de sua gestão aprovada, mais devido o seu comportamento ditatorial, e dificuldade de relação com as pessoas, os vereadores resolveram seguir a determinação do (TCE), reprovando as contas  da mesma.

2 comentários:

  1. Janine em sua obra "Política - Para não ser um Idiota"
    afirma, no livro, que a discussão política no Brasil é muito pobre.

    Porque ela se concreta em dois temas, só. São: competência e honestidade. Ou, se você quiser: incompetência e corrupção.

    Quando você tem uma escolha política, há outras coisas mais importantes para se discutir. Temos que aprender a olhar os projetos. Hoje, temos quem defenda continuidade, outros que não deixam claro o que querem e outros que se firmam em temas únicos.

    Tudo muito sem profundidade, vago. Veja, é sobre projetos que definirão nosso futuro que a gente deveria debater e escolher. Então, a gente limita nossas discussões no secundário. Precisamos definir o que queremos como nação e ver quem apresenta o projeto que acreditamos.

    Veja mais no blog: http://vilitao.blogspot.com/2011_07_23_archive.html#3523895770355696443

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/8/11 12:24

    SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO;VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA!!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE