terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ato Publico Vai Marcar Filiação do Pré-candidato Benjamim de Oliveira Ao (PRB) Partido Republicano Brasileiro!


A cada dia, novas lideranças de todos os seguimentos da sociedade, têm procurado se juntar ao pré-candidato a prefeito de Açailândia Dr. Benjamim de Oliveira.

Agora com sua filiação ao (PRB) PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO, que é comandado a nível estadual pelo Deputado Federal Cleber Verde, e em Açailândia pelo Pastor Heleno Ferreira, essas novas lideranças já podem contar com uma definição política.
Pre-Candidato Benjamim de oliveira

O pré-candidato Benjamim de Oliveira, já estar em campo, formando aos poucos um time de vencedores, mais com toda cautela, com os PÈS no chão, sempre respeitando as pessoas, sem vender um mundo de ilusão, sem comprometer uma provável futura administração, com conchavos e acordos políticos escabrosos.
Pastor Heleno

Para Benjamim, em momento algum poderemos subestimar os adversários, pois todos têm potencial! E vamos para um jogo, e nesse jogo ganha-se o melhor! Aquele que tem além de capacidade técnica, também competência para fazer um projeto serio e audacioso, para o bem do povo de Açailândia.
Deputado Cleber Verde

Apartir da próxima semana, em data ainda a ser definida, provavelmente com a presença do Deputado Federal Cleber Verde, e de diversas lideranças de todas as classes sociais, Dr. Benjamim de Oliveira, e o Pastor Heleno Ferreira irão promover o ato de filiação do futuro pré- candidato.

Se você quer o bem de Açailândia, sem estrelismo, pensando e agindo com seriedade, se você tem potencial, sem vender um mundo de fantasia, pensando apenas no bem comum do povo, venha se juntar a esse novo time de vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE