quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Deputado Federal Cleber Verde envia e-mail ao Blog Ratificando e Enaltecendo o Trabalho do Pastor Heleno a Frente do (PRB) de Açailândia


Dr. Benjamim de Oliveira
Em e-mail enviado ao Blog, o Deputado Federal Cleber Verde, (PRB/MA), ratifica e enaltece a decisão do Pastor Heleno, presidente do diretório municipal do (PRB), sobre a decisão que o  mesmo teve, ao convidar o jovem e conceituado medico como pré-candidato a prefeito de Açailândia.

Deputado Cleber Verde
E o mesmo aproveita para convidar todas as lideranças política de Açailândia, a participar do grande encontro do partido, que vai ser realizado no próximo dia 29/09/2011, as 19h00min. No ZEPPELIN EVENTOS.

Veja na integra o que disse o deputado Cleber verde em seu e-mail, respondendo algumas perguntas desde Blogueiro.
Pastor Heleno

Amigo Nilton Barros,

        Saudações Repulicanas. Agradeço a oportunidade de poder através do seu Blog poder me dirigir a população de nossa cidade de Açailândia. O sr. Heleno, Pr. Heleno, tem toda nossa confiança e junto com outros valorosos companheiros coordenam o PRB no município, através do diretório já registrado no TRE, portanto o partido está apto a receber novos filados para a disputa eleitoral de 2012; a entrada de novas lideranças, a exemplo do Dr. Benjamim é para nós motivo de saudações especias, a exemplo do ato que vamos realizar dia 29-09 para recebê-lo, e portanto este ato fortalece ainda mais o atual presidente na legenda; o Pr. Heleno não traiu absolutamente ninguém, na verdade ele está desenvolvendo um excelente trabalho, o que o credencia para continuar a frente do nosso partido, e esperamos que ele e o Dr. Benjamim possam continuar filiando aqueles que têm compromisso com o futuro ainda melhor para açailândia; Tive a oportunidade de conversar com Dr. Benjamim em minha residência em Imperatriz, e logo percebi seu entusiasmo e principalmente sua  capaciade para  postular a condição de pré-candidato do (PRB) na sucessão do meu grande amigo Ildemar Gonçalves; ao longo do nosso mandato tivemos oportunidade de contribuir com a administração do nosso atual prefeito, através de recursos para estrada viscinal, recurso para construção de um moderno matadouro, e estamos a disposição para continuar contribuindo para obtenção de verbas publicas com vistas a melhoria da infraestrutura para bairros de Açailândia, e aproveito a oportunidade para convidar a todas as lideranças políticas de Açailândia,  para prestigiar o primeiro encontro municipal do PRB em Açailândia.

Deputado Federal Cleber Verde
PRB/MA - GAB 710 Anexo IV
Câmara dos Deputados
Fone: (61) 3215-5710  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE