segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Empresário sequestrado em Santa Helena é encontrado morto em Zé Doca


Zé Doca - O empresário Marco Antonio Froz, 32 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado (10), no município de Zé Doca, distante 400 quilômetros de Imperatriz.
Marco Antonio Froz, que era conhecido popularmente por “Marquinhos”, havia sido sequestrado na última quinta-feira (8), na cidade de Santa Helena, e até então a polícia ainda não tinha qualquer pista do seu paradeiro. A família também não tinha recebido qualquer contato pedindo dinheiro para resgate do empresário.
A informação do achado do corpo de “Marquinhos” foi confirmada pelo delegado regional de Zé Doca, Cláudio Balbi, e o delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Nordman Ribeiro.
O corpo de Marco Antonio Froz foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) de São Luís, onde chegou na tarde de ontem.
As investigações para apurar o crime serão iniciadas em Santa Helena, onde o empresário era proprietário do maior supermercado da cidade, passando também por Zé Doca, onde o corpo foi encontrado. O próprio delegado da regional de Zé Doca, Cláudio Balbi, é que vai comandar as ações para elucidar o crime e prender os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE