segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu Já Sábia!

Fonte:ezequiasholanda. veja aqui 

DE UMA SÓ VEZ QUININHA E DEUSDETE TRAEM ALIADOS EM ITINGA E AÇAILÂNDIA


Nenhuma outra atividade, como a política, no sentido da luta pelo poder, implica tanta disposição a trair os mentores que se apresentam como companheiros ou amigos.
Maquiavel situou a traição dentro da "virtú" política, que pouco tem a ver com a moral e com o ódio.
A traição pode plasmar a dialética hegeliana (só que sem a idéia de progresso) na qual se nega os anteriores acordos e palavras dadas:

As traições ocorrem dentro de uma mesma família (política). Não se trata de se passar para o lado do inimigo, mas de trair os amigos e companheiros dentro do próprio grupo. Os desdobramentos nem sempre são pacíficos, nem sempre giram em torno de um bem comum, neste caso especifico em beneficio próprio, pois não foi o povo, amigos ou correligionários que agiram com tamanha falta de compostura e demonstração de amor ao povo e aos que por muito tempo carregaram suas campanhas politicas nas costa, por principio de fidelidade e por acreditarem em um sonho liderado por um homem e por uma mulher que de fato nunca sonharam os sonhos dos seus, mais o sempre buscaram benefícios próprios.
Se tem falado muito em grupão de oposição em Açailândia liderado pelo médico e ex-prefeito de Açailândia Dr. Deudeste Sampaio, e até parecia que tudo daria certo liderado pelo mesmo, só esqueceram da ramificação do seu grupo politico “A FORÇA DO PROGRESSO” em Itinga do Maranhão, e que o mesmo sabendo que Vete Botelho prefeita de Itinga não pode ser candidata e assim estaria enfraquecido o seu projeto politico, pois a mesma não se preocupou em preparar um nome para sua sucessão municipal, enganou-se quem pensou que Deusdete ficaria de braços cruzados e nada faria para tentar continuar com a prefeitura de Itinga.
O fato é que neste domingo ultimo dia 25 estiveram durante todo o dia em um belo churrasco em uma chacara a beira de um rio na cidade de Itinga toda cúpula do governo itinguense entre ele: Deusdete Sampio, Vete Botelho, Bosco, Chiquinho e alguns secretários e do lado, Quininha, Franqueiroz, Dominguinho e outros nomes.
O motivo de tanta festa e alegria era a comemoração do entrelace politico entre Deusdete, Vete Botelho e Quininha, segundo informação de fonte que esteve lá na programação o acordo foi selado incluindo Açailândia e Itinga em um só pacote. Pessoas ligadas aos dois lados politico tanto de Vete como de Quininha estão revoltados com a falta de compostura de ambos e compromisso com os seus, pois neste momento só pensaram em si mesmos e em seus próprios benefícios esquecendo do povo que foi quem os conduziram ao poder.
Segundo nossa fonte nos informou foi dito que em um acordo fechado tão cedo, nas eleições de 2012 o povo já tinha se acostumado e aceitado a junção de Quininha e Vete Botelho e que nada que podese ser feito mesmo sem Vete poder ser candidata tiraria a eleição do grupo.
Entre os acordos firmados por Deusdete, Vete Botelho, Quininha e Fraqueiroz, está o apoio irrestrito da Força do Progresso a Quininha em Açailândia, a articulação de Deusdete dentro do GRUPO DE OPOSIÇÃO em Açailândia “o qual o mesmo é o articulador” viabilizando a candidatura de Quininha a prefeito da cidade do ferro, e a prefeita Vete Botelho manter a instrutura de uma possível campanha do senhor Franqueiroz irmão do ex-prefeito Quininha a vereador, ficando em aberto até uma possível composição de chapa como vice-prefeito.

Estaremos trazendo mais detalhes deste acordo politico, aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE