sábado, 24 de setembro de 2011

Veja Mais Fotos da Tragédia que Chocou o Maranhão


                                      
   




3 comentários:

  1. Nossa, entrei neste blog e fiquei aterrorizado com tanta imagem horrenda de gente morta e sangue. Será que não dá pra contribuir pra uma sociedade menos violenta ao não publicar esse tipo de coisa? Que tipo de lição (como aparente pessoa cristã) vc pretende passar para o mundo? Isso é do agrado Dele?? Creio que não! Essas imagens são chocantes e nauseabundas, um convite para se ter um dia enojado. Desculpe a sinceridade, pois o blog é até bom, tem uma visão interessante sobre política e fatos regionais também, mas alguns conteúdos são absolutamente desnecessários.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela belíssima observação, apartir de agora irei ser mais cauteloso quanto às imagens chocantes. Mais lhe afirmo que quando as coloco é apenas com o objetivo de informar ao povo. Mais você tem toda razão! Vou ser mais cauteloso quantas matérias de impacto. Volte sempre, e mais uma vez obrigado por tudo...

    ResponderExcluir
  3. Acho que se queremos provocar impactos positivos na mente das pessoas, certos tabus têm que serem superados. Censura só alimenta a irresponsabilidade de muitos a toa que existem por aí. Só procuramos corrigir nossas falhas quando sofremos impactos físicos ou psicológicos com eles, o trânsito é a maior prova disso. Em minha opinião acho que avisar no início da matéria que em seu transcorrer aparecerão imagens fortes, seja o suficiente.

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE