domingo, 9 de outubro de 2011

Em uma cartada de mestre, o prefeito de Açailãndia Ildemar Gonçalves dos Santos neutraliza e enfraquece qualquer movimento oposicionista nas eleições de (2012)


Açailândia - Em uma cartada de mestre, o prefeito de Açailãndia Ildemar Gonçalves dos Santos neutraliza e enfraquece qualquer movimento oposicionista nas eleições de (2012), a forçar, com a ida do deputado Federal Helio Santos para o (PSD), um apoio direto a sua pré-candidatura a prefeito pela Família Lobão, que pode trazer por tabela o apoio também de Roseana Sarney.

Com uma possível união das lideranças do movimento oposicionista, e o enfraquecimento do (PSDB) no estado. O prefeito Ildemar com um governo em baixa popularidade. O deputado federal Carlos Brandão fez tudo que Ildemar mais queria! Ou seja, encontrar uma desculpa para a saída do deputado Federal Helio Santos do (PSDB), para pousar no (PSD), controlado no estado por nada mais nada menos que a Família Lobão.

Com essa estratégia, Ildemar consegue neutralizar a espinha dorsal de qualquer movimento de oposição, e ainda começa pavimentar uma possível reaproximação com seus ex-aliados no estado, que é a Família Sarney.  

Um comentário:

  1. cara vc se vendeu mesmo...quem diria uma pessoa seria igualmente dizia ser vc, lastimável

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE