quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Somos o próprio reflexo das nossas ações!


Muitas vezes quando temos nossos interesses particulares contrariados, agimos de uma forma bastante cruel, com o espírito de vingança querendo apenas mostrar para o mundo a nossa indignação, e esquecendo o lado bom que existem nas pessoas.

Agora você deve estar se perguntando, qual o sentido dessa explicação? Aonde esse cara quer chegar? Vamos explicar a seguir.

Durante um bom tempo, embarquei nessa onda do quanto pior melhor, atacando o trabalho do prefeito de Açailândia, tentando jogar no lixo tudo que foi construído, apenas por que tive meus interesses pessoais contrariados.

Seria muita hipocrisia minha e de qualquer outra pessoa, chegar a dizer que o prefeito Ildemar Gonçalves não fez nada pelo município de Açailândia! Pois como todos sabem, mesmo com suas falhas, foi no governo dele, que Açailândia conseguiu mais se desenvolver.

Mais como todos são sabedores, nem Jesus cristo agradou a todos! E é baseado nesse pensamento, que entra a questão do meu momento de cegueira política, onde por questões de vingança, fui levado a tentar denegrir o trabalho feito pelo governo do prefeito Ildemar.

Entre os anos de (2005) a (2006), estive a serviço do Município no Hospital Municipal (SESP), como chefe de manutenção daquela unidade de saúde, sair de lá por livre e espontânea vontade, quando entendi que não estava sendo valorizado tanto como técnico, quanto como aliado político do então grupo do prefeito.

Pois sentir me perseguido e coagido pelo então secretario de administração e economia na época o senhor Élson Santos, pessoa essa a quem tem até hoje meu repúdio, que me perseguiu como um louco, foi por esse motivo que me desliguei da prefeitura, por entender que era "persona nom grata"  por parte de alguns auxiliares do prefeito.

Continuo com o mesmo pensamento de sempre, de que o prefeito Ildemar Gonçalves não valoriza as pratas da casa, que para ele em Açailândia não existem profissionais competentes, não existem empresas, pois todos sabem que o governo estar cheio de forasteiros.

Mesmo com essas falhas, seria hipocrisia minha e de qualquer outra pessoa, vim aqui nesse meio, dizer que o prefeito Ildemar nada fez pela cidade! Pois dizem que o pior cego é aquele que não quer enxergar.

Hoje já me reinventei! Não existe espaço no meu coração para guardar magoas! Tou procurando aos poucos meu lugar ao sol sem depender de politica! Hoje reconheço que somos o próprio reflexo das nossas ações! Que ser feliz é acima de tudo amar a se próprio em primeiro lugar.

Vou continuar fazendo minhas criticas, e colocando meus pontos de vistas, mais com responsabilidade, sem inventar factoide, sem leviandade, e sempre reconhecendo os valores das coisas e das pessoas.

Nilton Cezar Ferreira Barros
Ou Nilton Sumiu como queira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE