terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dr.Benjamim de Oliveira Participou da X Semana Brasileira do Aparelho Digestivo!


Dr. Benjamim de Oliveira
Buscando cada vez mais se aprimorar, e conhecer as novas tecnologias na área medica, e se atualizar em busca de novos conhecimentos, Dr. Benjamim de Oliveira esteve participando em Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul, da X Semana Brasileira do APARELHO DIGESTIVO, realizado entre os dias 19 a 24 Ultimo.

Na oportunidade Benjamim conheceu o que há de mais moderno na atualidade na área de tratamento do aparelho digestivo, onde o mesmo  teve um contato direto com uma equipe medica americana, que é referencia numero um do mundo nesse seguimento da medicina.

Quem ganha com isso é a cidade de Açailândia, que hoje já pode contar com o trabalho serio e competente de um dos médicos mais bem qualificado e preparado em sua área de atuação, que é o cirurgião geral Dr. Benjamin de oliveira.

Conhecedor da realidade em que vive a população de Açailândia, a cada dia o mesmo estar em busca de novas alternativa para solucionar os problemas de saúde que passa o povo, e em muito breve nossa cidade poderá se transformar em uma referência da medicina em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE