sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Muito obrigado aos mais de 400.000.00 acessos ao nosso Blog!

O ser humano, o mundo, a natureza, sempre tem que evoluir! E é baseado nesse contexto que a cada dia estamos procurando melhorar nosso Blog. Inicialmente começamos com o nome “MIXTO QUENTE”, depois veio à intenção de trabalhar nosso próprio nome, com o pensamento de sair candidato a algum cargo publico, dai colocamos o nome "NILTON SUMIU".

Mais percebendo não ter mesmo vocação para ser votado, devido não concordar com o jogo sujo que faz a maioria dos políticos, resolvemos mais uma vez mudar o nome do Blog que agora passa a se chamar “NOTICIAS DE AÇAILÂNDIA” que é a nossa própria URL.

Durante o periodo que estamos no AR, muitas coisas aprendemos aqui!  Percebemos que o povo gosta de novidades, aparti daí sempre procuramos ser diferente!   O exemplo disso vem o fato de sempre procurar o mínimo copiar postagens alheias, e quando fazemos, sempre colocamos a fonte, ou seja, o autor das postagens.

Outro fato que seguimos na risca, depois de orientações de advogados, vem do fato de não aceitamos em hipótese alguma comentários anônimos!  Pois entendemos que anônimo é uma pessoa que não existe! Por tanto sua idéias, seus pontos de vistas, não são validos! O anonimato é igual jogar palavras ao vento.

Ontem 03/11, ultrapassamos a casa dos 400.000.00 (QUATROCENTOS MIL ACESSOS), são em media 1000.00 (MIL ACESSOS DIARIOS)!  e para melhorar ainda mais, podem ter certeza, sempre vamos procurar melhorar a cada dia!  Só tenho mesmo que agradecer a todos os leitores, a todos os internautas, dizendo obrigadoooooooooooooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE