quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pré-candidatura do Dr. Benjamim de Oliveira Representa Esperança Para a População Sofrida de Açailândia!


Dr. Benjamim pré-candidato a prefeito
Todos os dias o pré-candidato a prefeito de Açailândia pelo (PRB) Dr. Benjamim de oliveira é procurado por diversas lideranças do município! Na pauta das conversas, essas lideranças desejam se unir ao jovem medico para buscar juntos, um projeto amplo de desenvolvimento para nossa cidade.

Para desespero daqueles que tenta lotear uma incerta futura administração, a pré-candidatura do Dr. Benjamim de Oliveira é irreversível e um fato consumado! Pois o nome do mesmo já caiu nas graças do povo!  E muito em breve muitas surpresas vêm por ai.

O desespero é tão grande entre os políticos sem moral, e sem credibilidade, que alguns órgãos de comunicação, Blogueiros, e alguns políticos, tentam a todo custo neutralizar e ignorar a ascensão e o crescimento do mesmo junto ao eleitorado.

Mais para Dr. Benjamim de Oliveira, nenhuma critica vai abater seu projeto de chegar ao comando do município em (2012)! Já que o mesmo tem uma vida pautada pela idoneidade, seriedade, e competência em tudo que faz.

E seriedade e competência são tudo que diferencia Dr. Benjamim de Oliveira dos demais futuros pré-candidatos! Afinal de contas, o povo já está cansado das mesmices, o povo clama por mudanças, e mudança pra valer é o que representa hoje o nome do jovem e conceituado medico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE