domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeitos Corruptos: Eles Reclamam que não tem recursos, mais jamais querem deixar o poder!


Açailândia - Assistindo a entrevista concedida pelo prefeito Miguel Rodrigues Fernandes da cidade de Vargem Grande-MA, podemos constatar como os políticos na sua grande maioria não passam de aproveitadores, demagogos, e mentirosos.

Com desculpas esfarrapadas, dizendo que a cidade não dispõe de recursos para diminuir o grau de pobreza com que vive o povo, o mesmo teve a cara de pau em dizer que está investindo na educação, mesmo com todas as provas dizendo o contrario.

Se o Brasil fosse um pais serio, políticos como esse prefeito e diversos outros que conheço, já estariam mofando na cadeia, vendo o sol nascer quadrado, e ainda por cima teria que devolver todo dinheiro ganho de forma fácil, mais para felicidade deles, moramos no Brasil.

Agora veja como os políticos fazem, eles reclamam que não tem recursos para isso e para aquilo, mais pergunte ao mesmo se eles querem deixar o poder? Pergunte para esses bandos de vermes imundos se eles querem largar o osso? Claro que não querem! O que eles querem mesmo é se desculparem inventando mentiras, para poder  continuar metendo a mão.

E sabem por quer eles fazem isso? Por quer são sabedores que nunca serão punidos! Todos os dias agente ver noticias de quer gestor tal foi condenado pelos tribunais de contas a devolver X valor ao erário publico, agora lhe pergunto, você já viu alguma vez algum político ladrão devolver de verdade dinheiro desviado dos cofres públicos? Se você viu isso, por favor, envia os dados aqui para o Blog que irei divulgar com todo prazer.

O pior de tudo isso caro leitor, é que no Brasil não existe a mínima condição de se fazer uma faxina, e acabar de uma vez por todas com a corrupção! Pois definitivamente todas as instâncias governamentais estão mergulhadas no mais profundo caos!  Ainda bem que existe ao menos a imprensa, que quando vai atrás e investiga algo, logo encontra sujeira e corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE