quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Com Mais de 20 Anos no Mercado de Materiais de Construção: Açailândia Ganha Novas Instalações da Tela União!

Com mais de vinte anos no mercado de matérias de construção em Açailândia e região, atendendo os clientes com qualidade, rapidez no atendimento e na entrega, e acima de tudo com os melhores preços da região, e produtos de ótima qualidade, a TELA UNIÃO LTDA amplia suas instalações, através da visão empreendedora do empresário Vicente Junior, popularmente conhecido como Junior, e presenteia a cidade com uma nova unidade própria.


Junior adquiriu uma área com cerca de (QUATRO MIL METROS QUADRADOS), localizado na Avenida Santa Luzia quadra 03, lote 14, Parque das Nações, próximo a Prefeitura Municipal, onde já estar atendendo a todos os clientes com mais conforto e qualidade.

Empresario Vicente Junior
O Jovem empresário, que aprendeu com o seu patriarca o senhor Vicente, pioneiro em Açailândia, hoje administra com muita competência a empresa TELA UNIÃO, e por acreditar no potencial da cidade de Açailândia, sempre vem inovando a cada dia, para num futuro bem próximo trilhar novos caminhos.

Mais o crescimento da TELA UNIÃO não para por ai, pois a antiga loja continua funcionando no mesmo endereço, na Rua São Luis centro de Acailândia. Acontece que o local não tinha como se expandir, devido à falta de espaço, foi por isso que numa visão futurista, Junior adquiriu essa nova área para dar mais conforto e rapidez no atendimento, com uma maior variedade em matérias de construção, que não podia ser exposto na antiga loja do centro da cidade.

Só para se ter uma idéia, a TELA UNIÃO é  a única empresa de Açailândia que tem um cartão de credito próprio, que é o CARTÃO UNIÃO, onde os clientes contam com limites de créditos para comprar matérias com toda comodidade em até 24 meses. A empresa inova a cada dia! Sendo também a única que vende através do cartão BNDES, onde os clientes podem comprar confortavelmente em até 48 meses.

Parabéns ao empresário Vicente Junior, que numa visão empreendedora, vem presenteando a cidade de Açailândia e toda região com mais esse mais novo empreendimento, onde os clientes são tratados com toda seriedade, através de uma equipe altamente treinada e sempre reciclada, onde só existe uma palavra, servir bem para servi sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE