segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dupla que tentava aplicar golpe usando o nome do cantor Gustavo Lima é presa em Açailândia

Fonte: Blod do Antonio Marcus


Açailândia – Policiais do 1º distrito de Açailandia, comandados pelo o delegado Dr. José Luis Lima Furtado, prenderam na tarde deste domingo, dois homens que se passavam por promotores de eventos usando nomes de artistas famosos.
A dupla Renato Almeida de Sousa o “Renato Melo” e Jobio Rodrigues Penha (21) da cidade de Crateus-ce se passavam por membros da empresa “A3 ENTRETENIMENTO” sediada em Fortaleza-Ce, que trabalha com artistas famosos.
Segundo Renato, acusado de ser o autor intelectual e operacional do golpe, o show do cantor Gustavo Lima teria sido comprado por R$80.000,00 e seria realizado no dia 30 de dezembro no parque de Exposições de Açailândia. Carros de som já haviam sido contratados para fazer a divulgação do show que não aconteceria.
Segundo informações levantadas pela a polícia, a dupla venderia uma grande quantidade de ingressos antecipados e depois sumiriam com todo o dinheiro fazendo centenas de vitimas. Donos de carros de som, hotéis e restaurantes também teriam sido lesados por Renato e Jobio.
O golpe foi descoberto porque o policial civil René desconfiou, pois é sabedor que datas para realização de shows com esses artistas famosos durante esse período de fim de ano, são bastante disputadas. Bem que a cidade de Açailândia merece um show desse porte.
Por Antonio Marcos
Com informações da policia civil de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE