segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desistência da Pré-candidatura do Dr. Benjamim de Oliveira Divulgada no Blog Rei dos Bastidores é Puro Factoide!

Dr. Benjamim Pré-cnadidato do (PRB)
Diferentemente do que publicou o Blog Rei dos Bastidores Veja Aqui, dando conta de uma possível desistência da pré-candidatura a prefeito do Dr. Benjamim de Oliveira (PRB), o blog esclarece o seguinte:

A palavra desistência está fora do vocabulário do Dr. Benjamim de Oliveira! Pelo contrario, o mesmo vem a cada dia ganhando novos aliados, e seu nome já emplacou de vez no cenário político da cidade de Açailândia! Basta você ver os resultados das pesquisas, para entender como está a aceitação do nome do mesmo junto ao eleitorado.

Por tanto, qualquer menção negativa sobre a pré-candidatura do Dr. Benjamim, não passa de puro factoide político, na expectativa de tentar desestabilizar e desgastar o seu nome junto ao eleitorado Açailândense.

E outra, no momento atual devido o fato do crescimento político do Dr. Benjamim, não existe a mínima chance do mesmo vim a ser vice de quem quer que seja, haja vista, que o mesmo tem todas as condições tanto técnica, como política para ser o cabeça de chapa.

Outra informação desencontrada divulgada no Blog rei dos Bastidores, vem do fato do mesmo dizer que Dr. Benjamim mora em Açailândia há apenas quatro anos, sendo que o mesmo chegou nesta cidade no ano de 2004! Por ai da para perceber a tentativa  de confudir as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE