quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Radio Clube FM: Pedido de Desculpas aos Leitores!


Venho por meio deste, pedir desculpas aos nossos milhares de leitores! E dizer que cometemos um grave erro ao informar sobre a matéria postada aqui, referente à reabertura da Radio Clube FM.

Na postagem que fiz no calor de informar em primeira mão, aos nossos milhares de leitores diários, coloquei que tanto a emissora, como as dependências da mesma poderiam ser lacradas pela justiça.

Depois analisando com mais calma a decisão do Juiz Ângelo Antonio Alencar dos Santos, pude perceber nosso equívoco.

Por essa razão, por livre e espontânea vontade, em respeito tanto aos leitores assim como a nova diretoria da emissora, estou retirando do blog as duas postagens que se refere ao caso.

Na decisão do magistrado, o mesmo manda apenas suspender  o contrato assim como toda grade de programação sobre a condenação da empresa WR COMUNICAO E MARKETING  EVENTOS LTDA.

Segue ai abaixo parte da decisão

“ concedo a liminar cautelar, para, suspender a eficácia do 'contrato de terceirização' celebrado entre Rádio Clube FM Ltda e WF Comunicação, Marketing e Eventos LTDA, e por consequência, afastar esta (3ª ré) do comando da daquela (1ª ré), determinando a imediata suspensão de toda a grade de programação da rádio respectiva, hoje a cargo da WF Comunicação, à exceção da retransmissão da Voz do Brasil (art. 38, alínea "e", da Lei 4117/62), sob pena de incidência de multa diária de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e lacramento do transmissor e das dependências da mesm”a. 

Açailândia-MA 26/01/2012

Nilton Sezar Ferreira Barros
Redator do Blog Açailândia de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE