quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sucessão em Itinga do Maranhão Ganha um Nome Forte na Disputa!

Dr. Cristiano
A sucessão municipal na cidade de Itinga do Maranhão, ganha um nome forte na disputa! Trata-se do advogado e ex-vereador Itinguense Cristiano Fernandes de Assis Filho.

Cristiano é filiado ao (PSDB), foi vereador por Açailãndia antes da emancipação política do então distrito de Itinga, é cunhado do Deputado Federal Helio Santos (PSD), e sem sobra de duvidas, um bom nome para concorrer à sucessão da prefeita Vete Botelho.

4 comentários:

  1. Rapaz esses caras estão é brincando de fazer politica em itinga, todo dia sai um novo nome, o povo de itinga está cansado desses nomes tipo: Pimentel, Jamel, Dr. Cristiano já é figurinha marcada na politica no itinga e farinha do mesmo saco, queremos nomes novos, que venha novidades.

    ResponderExcluir
  2. Ex cunhado!! ele deixou a esposa por uma funcionária que trabalha na procuradoria da prefeitura de Açailândia!!!

    ResponderExcluir
  3. É INTERESSANTE COMO FALAM DE POLÍTICA EM ITINGA, COMO SE FÔSSEMOS UMA COMUNIDADE SEM INSTRUÇÃO, MAS AQUI TÊM GENTE COM INFORMAÇÃO SUFICIENTE PARA DISSERNIR E ESCOLHER ENTRE O RUÍM E O MENOS RUÍM, ALIÁS ESSA É A VERDADEIRA EXPRESSÃO PORQUE NÃO DIZER A MAIS CORRETA POIS NENHUM PRESTA POR AQUI.
    AH! ANTES QUE EU ESQUEÇA SÓ UMA PEQUENA CORREÇÃO O DR. CRISTIANO É EX-CUNHADO DO DEP. FEDERAL HÉLIO SANTOS...

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo

    Quando os meios de comunicação de Açailândia falam sobre os acontecimentos tanto sóciais ou político da cidade de Itinga, em momento algum fica configurado como algo pejorativo! Pelo contrario, todos temos respeito e admiração por essa cidade! Acontece que essa progressiva cidade, há pouco tempo atrás fazia parte do município de Açailândia, e hoje mesmo depois de ter ganhado sua própria independência após sua emancipação, ficou os laços de amizades com a mesma.

    Quando tercemos alguns comentários sobre a cidade, é devido ao fato de ligacao de amizades que temos com as pessoas, que fazem e acontece nessa ordeira cidade, tais como o próprio Dr. Cristiano, o Dr. Marcus Pimentel, Ezequias Holanda, Masterson Ponce, Baira, Dr. Jofre, e tantos outros profissionais, que tem laços profissionais entre Itinga e a cidade Mãe Açailândia. Quanto o fato do Dr. Cristiano ser ex-cunhado do Deputado Helio Santos como estão falando nos comentários, em momento algum rebaixa ou desqualifica o mesmo na sua honra ou integridade! Pois assuntos de família têm que ser respeitados! O que estamos falando aqui é sobre política.

    Abraços a todos, e continuem comentando, mais vamos esquecer a vida particular das pessoas.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE