terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Assista ao documentário da visita dos deputados federais Simplício Araújo e Domingos Dutra a 9 dos 74 hospitais prometidos na campanha de 2010 pela governadora Roseana Sarney.

Os deputados federais Simplício Araújo (PPS) e Domingos Dutra (PT) rebateram hoje, 27, através de um documentário divulgado no Youtube, a nota do secretário Ricardo Murad (Saúde).
No vídeo abaixo, onde os parlamentares visitaram 9 hospitais, é possível olhar o estado de calamidades que as unidades de saúde se encontram.
Durante a campanha de 2010, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e o seu cunhado Ricardo Murad, prometeram entegar 74 hospitais.
O governo já remarcou diversas vezes a data de entrega dos hospitais, que deveriam estar em funcionamento desde dezembro de 2010.
Simplício e Dutra foram hoje, no início da noite, no Ministério Público entregar para a procuradora Fátima Travassos as provas do descaso do Programa Saúde é Vida, do Governo do Estado.
O dossiê entregue para procuradora contém fotos e um vídeo apresentando as oito construções que deveriam ser hospitais, no entanto, estão cheios de melões de são caetano, cães, gatos e jumentos.
Agora, é difícil acreditar que Fátima Travassos faça algo que prejudique o governo, ou melhor, Ricardo Murad.
Clique e veja o documentário:

2 comentários:

  1. e as materias que falam do sesp vc não divulga pq?

    ResponderExcluir
  2. as materias que falam da situação da saude de açailandia, vc não comenta pq?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE