sábado, 18 de fevereiro de 2012

ENTIDADES DE VERDADE, OU APENAS UM CABIDE DE EMPREGO?


No Brasil, a cada dia se cria novas entidades com nomes até bonitos, mais que na pratica, só servem mesmo para serem usados como cabides de empregos, para se perpetuar no poder, os políticos espertalhões que não querem largar o osso de maneira alguma.
Pra se ter uma idéia, existe entidades para tudo que é gosto e em diversificadas áreas! Tais como as mais recentes, como os CRAS DA VIDA, CONSELHOS DE IDOSOS, CONSELHOS DE “CRIANÇAS”, CONSELHOS DE “COMBATES AS DROGAS”, CONSELHOS TUTELARES, e muitos outros que não me recordo no momento.
A idéia seria até boa se caso as mesmas funcionasse para os fins que foram criadas, mais o que se ver mesmo é apenas apadrinhados de A ou B, serem alojados nas repartições, ganhando altos e bons salários sem quase terem o que fazer, pois ações concretas ninguém tem conhecimento.
As únicas vezes que se ver alguma coisa, é apenas quando algum caso ganha repercussão na grande mídia, ai sim, sempre  encontramos algum espertalhão querendo aparecer, e começa a tomar algumas "providencias" para tentarem mostrar ao povo que fazem alguma "coisa" em prol das camadas afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE