domingo, 26 de fevereiro de 2012

Radio Clube FM de Açailândia Sofrerá Novos Processos na Justiça!


Açailândia - O inicio do ano de 2012 não está sendo bom para a Radio Clube FM! Como se não bastasse uma batalha judicial, que a mesma está sofrendo na justiça, por um dos sócios da emissora, que busca reassumir sua parte na referida Radio, mais uma vez, a mesma sofrerá novas ações judiciais.
Chega da até pena e dó do senhor Chico do Radio, que insiste em colocar na direção da Clube FM, pessoas que só querem usar a mesma para fazer política rasteira, em vez de fazer uma Radio com a qualidade que o publico merece.
Dentro em breve, o senhor Sininger Vidal, editor do Blog Rei dos Bastidores, o Radialista e Blogueiro Nilton Cezar, e o Locutor Deydson Mesquita, estarão movendo juntos "seis" processos na justiça, contra a Radio Clube FM! Por terem  segundos os (mesmos), seus nomes citados de forma caluniosa na programação da mesma.
Entendemos que o povo de Açailândia não merece ficar assistindo nos bastidores essa briga que não leva a lugar nenhum. O que o povo quer na verdade, é um trabalho serio, ou até se fazer critica mais tudo dentro da ética, respeitando as pessoas independentes de ideologia partidária.
Como se não bastasse tudo isso, a outorga da emissora venceu em 27/09/1998 conforme pode ser vista AQUI, e independente das ações judiciais, a Anatel poderá suspender a concessão da mesma a qualquer momento.
Caso o empresário Chico do Radio, não tome providencias, e faça um ajustamento de conduta em sua emissora, muito em breve a mesma vai se tornar inviável operacionalmente falando, devidos os inúmeros processos que a mesma vem enfrentando na justiça.
Temos que entender, que o Brasil mudou e muito! não estamos mais na época da ditadura não! As pessoas já sabem buscar seus direitos. E fazer as coisas com revanchismo, perseguição, e vingança, não levam a lugar nenhum.
Ou o senhor Chico do Radio muda a forma de administrar a Radio Clube FM, ou vão enterrar de vez uma emissora pioneira, que tinha tudo para ser, e fazer a diferença na região que mas cresce no estado do Maranhão

Um comentário:

  1. Me nego a acreditar que tudo isso seja inveja...
    Por outro lado, caro Nilton que sempre some, quandos as verdades vem à tona.
    Em nenhum momento a Rádio Clube denegriu a imagem que qualquer pessoa e tão somente abriu os microfones da sua emissora respeitande a liberdade de expressão contida na nossa Constituição Federal.
    Somos perseguidos porque lutamos por esssa liberdade que é estranhada por alguns pseudos comunicadores que aprenderam a se calarem a meio a opressão.
    Continuaremos livres e como manda a carta magna iremos nos defender nas malhas da justiça e venceremos como vencemos todas as outras, simplesmentes por não desrespeitar as inferidas nos códigos processos penas e civeis.
    Deixo aqui uma pergunta pra você: "Não era essa a sua luta também"?

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE