domingo, 11 de março de 2012

UM ATÉ LOGO AOS LEITORES.


No final do ano de 2009, esse Blogueiro se encontrava numa situação bastante difícil! Fruto de sonhos frustados por acreditar demais em quem nunca deveria ter acreditado um dia, pois já estava quase sem esperança, sem perspectiva de vida, aqueles que eu pensava que fossem meus amigos  afastaram-se de me! Por muitas vezes cheguei a pensar muitas besteiras, mais Deus o criador dos céus e da terra sempre me deu força para me reinventar, e renascer das cinzas.
Como se não bastasse tudo isso, tive a infelicidade de ter que conviver com a perda prematura do meu netinho (Madson), filho da minha filha mais velha (Cristiane), foi aparti daí que meu mundo quase desabou! Pois com uma grande revolta no coração, me juntei a algumas pessoas sem propósito, também sem perspectiva assim como eu me encontrava, e criei esse Blog, onde comecei a usar o mesmo de forma errônea, fazendo criticas infundadas, querendo apagar o brilho das pessoas.
Como Deus sempre tem um propósito em nossas vidas, tudo começou a mudar depois que comecei a ver as coisas como elas são, pois não adianta tentar crescer, ou querer ser algo na vida, querendo passar por cima dos outros!  Agente só é realmente o que queremos ser! Se você tem um sonho, um objetivo de vida, basta correr atrás, e não desistir nunca, pois pensamentos positivos, só trás coisas positivas.
Entendo que para a pessoa ser feliz, em primeiro lugar tem que gostar e amar a se próprio! Jamais querer forçar a barra, e tentar ser aceito onde não lhe queres, onde você não é bem vindo, pois é natural que agente não agrade a todos, caso contrario a vida não teria sentido algum, mais sempre lembre, que todo sapato apertado tem seu PÈ! E mesmo que alguém não goste de você, sempre vai ter alguém que lhe admira, lhe aceita do jeito que você é, e lhe quer o bem, sem cobrar nada por isso.
Quando eu cheguei a Açailândia no ano de 1989, depois de trabalhar na Viena Siderúrgica do Maranhão, em 1991 tive o prazer e alegria de ser contratado para trabalhar no Hospital São Sebastião, de propriedade do Dr. Petrônio Gonçalves dos Santos,  da qual tenho o maior respeito e admiração, pois ta para nascer uma pessoa mais integra, e com a seriedade e a decência, que o mesmo tem!  Só quem o critica de forma pejorativa, é por que não o conhece de perto.
Em todos esses anos, fiz um laço grande de amizades na cidade, mais amigos de verdade podemos contar nos dedos, e claro que isso não acontece só comigo! Acontece com você também.
Derrepente você deve está se perguntando, aonde esse Nilton quer chegar com essa historia? Eu respondo!  É que por questões profissionais, não vou mais poder atualizar esse Blog com a mesma freqüência de antes.
Pois minha nova atividade profissional, por ser em uma área rural, onde o trabalho vai ser muito intenso, Não vai sobrar tempo para isso! Mais nos fins de semana, quando eu retornar a cidade para o descanso, sempre que puder postarei alguma coisa.
Tenho muitos sonhos a ser realizado ainda nesse ano de 2012, e um deles em especial é ver minha filha (Caroline) entrar na faculdade, e com FÈ em Deus muito em breve esse sonho vai ser realizado, pois quem trabalha Deus ajuda.
Por tanto caros leitores,  gostaria de agradecer a todos pela paciência, gostaria de pedi minhas sinceras desculpas, pelos erros ortográficos e gramaticais, pois escrevo aqui o que sei e o que penso,  e não uso esse espaço para ganhar dinheiro como muitos por ai, aqui é só um passar tempo.
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE