segunda-feira, 19 de março de 2012

Veja o que diz o Presidente do Diretorio do (PRB) sobre Factoide do Jornal do Maranhão!

Pastor Heleno Presidente do (PRB)
A respeito da matéria veiculada na coluna de política do Jornal do Maranhão, assinada pelo jornalista Isaias Neto, dando conta de uma possível desistência da candidatura a prefeito do Dr. Benjamim de oliveira do (PRB), o blog resolveu conversar com o presidente do diretório municipal do partido, pastor Heleno Ferreira.

Perguntado ao mesmo se ele tinha conhecimento da noticia veiculada no jornal do maranhão?  Ele disse o seguinte: “tomei conhecimento sim, e para me, assim como para a população de Açailândia, bem como nossos correligionários, foi uma grande surpresa”. 

Perguntado ao mesmo se ele sabia de onde partiu a fonte que informou ao jornalista? O pastor Heleno respondeu o seguinte: “não sei de onde partiu essa noticia inverídica, só sei que o nobre jornalista antes de postar uma noticia desse tipo, deveria ao menos checar a informação, pois isso configura crime perante a LEI, e trás um grande prejuízo a democracia”.

No final da conversa entre esse Blogueiro e o pastor Heleno Ferreira, o mesmo informou o que se segue: “que nenhum órgão de imprensa, Blogs, Jornais, Revistas, Rádios, etc. etc., não estão autorizado a falar em nome do partido, muitos menos em nome do pré-candidato do (PRB) Dr. Benjamim de Oliveira, disse ainda que qualquer noticie nesse sentido, tem que partir da direção do (PRB) bem como do proprio Dr.  benjamim de Oliveira.

No final, o Pastor Heleno Ferreira disse acreditar no bom senso, e que entende que o nobre Jornalista, faça uma auto reflexão, e se retrate a bem do papel da imprensa, para fatos dessa natureza não volte mais acontecer.

Um comentário:

  1. Anônimo1/4/12 12:25

    Até onde entendo, o papel do jornalista é informar.. tal direito é assegurado, que a lei proteje o jornalista na omissão de suas fontes.. o Isaias Neto informou algo que aconteceu, portanto, não faltou com a verdade, somente antecedeu um fato.. acredito que é esse pastor que devia rever seus conceitos e, principalmente, se envolver mais com suas questões religiosas.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE