sexta-feira, 18 de maio de 2012

FOGO CRUZADO

Outro dia ouvi na Radio Marconi FM, os locutores reclamando a ausência do vereador Juscelino Oliveira na câmara municipal de Açailândia. O mas engraçado, é que o vereador Alexsandro Bebezão passou cerca de (6) meses ausente da cidade, cuidando de negócios particulares no estado de Roraima, e pasmem. Recebendo seu salário de vereador rigorosamente em dia, com o aval do presidente da Câmara Aloísio Sousa, e ninguém reclamava nada. Vai entender esse povo.
Uma ambulância que pertencia à prefeitura de Açailândia e foi arrematada em leilão por uma empresa funerária da cidade, causou a maior confusão ao ser vista em frente uma distribuidora de bebida no centro.  O Blogueiro Gilberto freire achando que fosse um veiculo da prefeitura, ao perceber o mesmo parado no local, produziu um vídeo e colocou em seu blog, na expectativa de atingir a administração municipal, e causou grande revolta aos leitores do blog.
E por falar em Freire, o mesmo resolveu partir para “cima” do presidente do Sindicato dos Metarlugico Jarlis Adelino, segundo o Blog Noticias do Freire, Adelino teria traído o grupão, e se juntado ao grupo político do prefeito Ildemar Gonçalves. Se o presidente realmente fez isso, ao que parece teve e tem total apoio da grande maioria dos associados da classe, pois temos observado o apoio que o mesmo vem recebendo, nos comentários na matéria postada no blog.
A situação política de Açailândia está bastante complicada, como diz o ditado, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Pois o povo esperava novas lideranças encabeçando as pré-candidaturas majoritárias, mais pelo visto, mas uma vez vamos ficar sem opção, e vamos ter que engolir “engasgado na garganta” os mesmos políticos de sempre, em vez de ter o direito de testar uma pessoa que ao menos inspirasse esperança de dias melhores.
Fui informado, de que o ex-secretario de saúde causou grandes problemas a administração municipal, durante o tempo que o mesmo esteve à frente do comando da saúde do município. Dizem que além de prepotente e mal educado, o ex-seccretario perseguia a todos que não seguisse sua orientação. Segundo a minha fonte, a atual secretaria de saúde Solange Bandeira, vai levar um bom tempo para desmanchar os embaraços feitos pelo ex-secretario. Aff.
E por falar em embaraço, o Radialista Nilton Cezar teria saído da Radio Marconi FM, por pura perseguição da assessora de comunicação do município Maria do Carmo, segundo o mesmo nos revelou, ele (Nilton), não estaria mais disposto a fazer seu trabalho seguindo a linha editorial imposta por Maria do Carmo, por  esse motivo,  pediram sua "cabeça" na 101,9 e agora segundo o próprio Nilton, já estão querendo tirar também  do AR, o seu programa comando na TV, da TV difusora.

5 comentários:

  1. Juliano é uma grande pessoa. Ele só perseguia quem não queria trabalhar como você fez quando trabalhava na prefeitura. Agora que o Dr. Juliano saiu entrou a secretária Solange Petrônio, que segue a risca as ordens do petronio, que diga-se de passagem é o único responsável pelos problema intalado na saude.

    ResponderExcluir
  2. regiobomjardim@hotmail.com18/5/12 18:24

    nilton,muito me endignou os comentarios daquele radialista em relaçao as poucas faltas do ver.juscelino.e o mesmo nada falava das tantas faltas do ver. bbzao.que no meu ver faltava desde o inicio do seu mandato.enquanto ao nilton cesar eu nao sabia que ele tinha sido afastado da radio,pensei que ele tava de ferias,e muito menos imaginava que o affastamento dele fosse por esta causa.nilton valeu pela informaçao e continue assim imparcial.acesso todos os dias o seu blog.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que pessoas como: Deidson Mesquita e Bebezão tenham uma mentalidade tão pequena e mesquinha... Os dois tem o caráter duvidoso e nós sabemos a quem eles pertencem. O vereador Juscelino, está fazendo a parte dele. Você esqueceu que Junior Seu Garoto, para colocar (se é que colocou) um parafuso na perna, ficou de licença 123 dias fora da Câmara... Parabéns! Pela imparcialidade.

    ResponderExcluir
  4. se jr. seu garoto tiver que colocar parafuso vai ser mais um na cabeça porque o que ta lá tá souto.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. parabéns por essa postagem do começo ao fim... vc descreveu a mais pura verdade dos ultimos anos em açailândia, aqui e isso mesmo, parecem até corinthianos um bando de loucos falam e atiram para todos os lados e o pior e que sempre acertam o proprio pé rsrs

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE