segunda-feira, 14 de maio de 2012

Momento Solidariedade: Vamos Ajudar a Salvar Uma Vida?

Como editor deste blog e formador de opinião, gostaria nesta oportunidade de pedir encarecidamente a quem por ventura estiver lendo essa postagem nesse instante, em qualquer parte do mundo, que em nome de Deus, vamos unir nossas forças, para tentar de alguma forma ajudar a salvar uma pobre alma, da qual vou narrar parte da historia abaixo.
O nome dessa pobre alma é Antonio, conhecido como “Antonio Doido”, pois segundo informações, depois da morte de sua genitora, que foi encontrada morta, supostamente afogada na Lagoa do Joaquim na BR 222 nas proximidades do Hospital São Sebastião, inclusive na época, o “Antonio Doido” chegou a ser preso como principal acusado de ter dado cabo a vida da própria mãe.
Após o crime, sua avó materna deixou a cidade, e foi embora para a cidade de Imperatriz-MA, para fugir da violência e da vida miserável que levava juntamente com o Antonio e seus outros irmãos, inclusive o irmão mais novo do mesmo, conhecido no mundo do crime como “Neném Mostro” já foi morto, depois de entrar tão jovem para a criminalidade.
Pois o mesmo não teve uma estrutura familiar decente, seus parentes sem ter condições financeiras, muitos menos um mínimo de educação, o abandonaram a própria sorte, e hoje o mesmo tem transtorno mental, servindo de chacota e de gozações por onde o mesmo passa, pois o álcool está consumindo o mesmo a cada instante.
Mesmo quando o Antonio está sem consumir álcool, percebe-se o quanto o mesmo tem fragilidade psíquica e motora, em situação normal segundo dizem, o mesmo é muito trabalhador, pois conheço varias pessoas que já tentaram de alguma forma ajudar-lo, dando-lhes emprego comida e moradia, mas depois não conseguem livrar-lo do consumo de álcool, e terminam por abandonar o mesmo a própria sorte.
Nessa oportunidade, gostaria muito de contar com a ajuda de qualquer pessoa que ame o seu próximo, para que juntos ajude a encontrar uma Clinica para tratamento e recuperação de alcoólicos, bem como para tratamento psiquiátrico, pois mesmo o Antonio tendo seus problemas de distúrbio mental, o mesmo também é um ser humano, assim como você é, e merece uma  chance na vida, para ter no mínimo um lar decente para viver.
Nos que temos uma vida normal, temos nossos filhos sadios e educados, fazemos nossas refeições diárias, vamos tirar um tempinho para refletir, e saber o quanto é bom agente viver dignamente, pois o mundo dar muitas voltas, e quem sabe, amanha pode ser eu, ou você, que  esteja passando por dificuldade na vida.
Sabemos que existe muitos “Antonio Doido” por ai, sabemos que não vamos dar jeito na criminalidade e na miséria, mais se cada um  fizéssemos um pouquinho pelo nosso semelhante, o mundo seria bem melhor para se viver.
Você que ler essa postagem, seja em qualquer lugar do mundo, e queira ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com o editor do Blog, no seguinte e-mail urepresentacoes@hotmail.com, ou pelos Fones, operadora VIVO (99) 9122-7528, operador TIM (99) 8172-3158. Não queremos de maneira alguma ajuda em dinheiro, e sim encontrar uma Clinica Decente, que ajude a recuperar esse cidadão.
Em breve estarei postando aqui as fotos do mesmo, para você ver como é de cortar o coração, a situação que o mesmo se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE