segunda-feira, 14 de maio de 2012

Universitário Encontra Mosca Verde "varejeira" e Varias Larvas na Salada Servida no Restaurante do Supermercado Mateus de Açailândia!


Foto Ilustrativa
O universitário Antonio Carlos Araujo, 43 anos, morador da cidade de Açailândia, denunciou ao blog (Açailândia de fato), que encontrou uma mosca verde  tipo "varejeira)" com varias larvas vivinhas, na salada servida no restaurante do Supermercado Mateus da cidade de Açailândia-MA.
Segundo ainda o denunciante, ex-frequentador assíduo do restaurante do Mateus Supermercados, o mesmo disse que só chegou a ver os insetos depois que passou a usar seu óculo de grau, já que o mesmo tem problemas de vistas, e que talvez já tivesse comido muitos outros  insetos quando não estava usando óculos em datas anteriores.
Na hora do acontecido, o senhor Antonio Carlos teria comunicado o fato a um funcionário do restaurante, que imediatamente teria chamado o gerente, que prometeu investigar o caso e dispensou o pagamento da conta.
Esperamos que a secretaria de vigilância sanitária de Açailândia entre em ação, e que seja punida severamente essa empresa, caso se confirme tal crime contra a saúde publica, para que fatos dessa natureza não venham mais se repetir em nossa cidade.
Veja o desabafo do mesmo no facebook..
MOSCA NA SALADA NO RESTAURANTE DO MATEUS! Por volta das 14:00h do dia 09 de maio de 2012,enquanto almoçava no restaurante do supermercado MATEUS de Açailandia-MA, parei de almoçar ao deparar-me com uma enorme mosca verde, popularmente conhecida como "varejeira" , que agonizava dentro da salada juntamente com algumas larvas ainda vivinhas.Chamamos rapidamente o pessoal da cozinha ,que acionaram o gerente, que prometeu investigar o caso, não deu mais pra comer. A dúvida é: Quantas moscas com larvas não devo já ter comido, quando estava sem óculos, já que não enxergo bem de perto? Cuidado com que vão comer no restaurante do Supermercado Mateus, pelo menos o de Açailandia-Ma.

4 comentários:

  1. Olha, eu estava lá na hora. Pelo que eu vi, não era mosca e sim LAGARTA. É natural que no alface se encontre lagarta, significa que o produto é orgânico, livre de agrotóxicos. E se existe vigilância sanitária em Açailândia, esta deveria verificar as cozinhas de todos os restaurantes dessa Cidade, poderia começar pela "Vanir", passando pelo Marinas, Sabor da Terra, já percebi que a cozinha desses restaurantes não prezam pela limpeza.

    ResponderExcluir
  2. passado de mulher e as cozinha dos restaurante de açailandia, o cara que bem conhece nao come.

    ResponderExcluir
  3. TEM DESOCULPADO QUE SO QUER SE DAR BEM. MOSCA TEM EM TODOS OS LUGARES.
    E NÃO É PORQUE O MATEUS E UMA EMPRESA DE PORTE QUE AS MOSCAS NÃO VAO PASSAR POR LÁ.
    SEI QUE O MATEUS TEM FAZ DETETIZAÇÃO TODA SEMANA. QUEM NÃO QUIZER COMER BEM E SO IR NO MERCADO MUNICIPAL, SEI QUE LÁ ELES COMEM ATE AS VAREGEIRAS, QUANTO MAIS AS LARVAS.

    DE: REGIANNY

    ResponderExcluir
  4. Maria da Conceição19/5/12 11:33

    Esses ai são bem os funcionários da a empresa que estão defendendo o seu pão de cada dia.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE