sexta-feira, 8 de junho de 2012

Política: Presidente estadual do PRB diz que partido terá candidato a prefeito em Buriticupu

Fonte: amarcosnoticias

Segundo o deputado federal Cleber Verde, Dr. André Vasconcelos (PRB) representa a ESPERANÇA para Buriticupu!
 
BuriticupuEm reunião realizada em São Luís no último dia 31 de maio, o deputado federal e presidente estadual do PRB (partido republicano brasileiro) Cleber Verde Cordeiro Mendes (PRB), o “Cleber Verde”, em um discurso entusiasmadíssimo declarou que o partido fará pelo menos 40 prefeitos e 200 vereadores no maranhão na próxima eleição.
Na oportunidade, o deputado falou de centenas de benefícios que consegui para capital e cidades do interior do maranhão, e que entre esses estão 15 retroescavadeiras hidráulicas, utilizadas para escavação de tanques para criação de peixes, que beneficiará centenas de famílias.
Segundo o deputado, a pedido do advogado, pré-candidato a prefeito e presidente do diretório municipal do PRB, Dr. André Vasconcelos, uma das maquinas seria para  Buriticupu, o que segundo ele não foi possível porque no período em que seria aprovado o projeto, o município se encontrava inadimplente junto ao governo federal.  
Disse ainda que nas eleições desse ano o partido tem candidato a prefeito em Buriticupu e que o nome mais cotado é do advogado Dr. André Vasconcelos, que tem uma larga experiência administrativa e serviço prestado no município. 
Recentemente teve em São Luís prestigiando a posse do amigo advogado Dr. Franklin Davison, o mais novo secretário estadual de pesca e aquicultura do maranhão,  na oportunidade teve uma conversa bastante proveitosa com o chefe da casa civil do maranhão Dr. Luis Fernando, que se colocou a disposição.
 
Pesquisa de opinião públicaO resultado de uma pesquisa de opinião pública realizada recentemente no município de Buriticupu, a qual não foi registrada, revela dados importantes.
Segundo a mesma, 70% do eleitorado quer viver uma “nova história” na politica local, o povo reprova o retorno do grupo do ex. gestor Antônio Gildan Medeiros,  que comandou o município por oito anos e politicos ligado ao Atual gestor Antônio Marcos de Oliveira, o “PRIMO”, o qual não pode ser candidato na proxima eleição. No dia 31 de dezembro deste, o mesmo completa oito anos no poder e nada fez além de perseguir aqueles que não comungam com suas idéias.
Primo conseguiu a proeza que poucos governantes conseguiria, mergulhar o tão promissor município de Buricupu em um verdadeiro “mar de atrasos”, fazendo com que muitos fossem embora, a grande maioria partindo rumo ao desconhecido.  
Em pré-campanha - De posse dessas informações, Dr. André Vasconcelos deu inicio a uma maratona de visitas a lideranças da sede e zona rural do município, no sentido de viabilizar sua pré-candidatura, que segundo ele já é fato. 
Durante uma conversa que durou cerca de 45min, André disse a este Blogueiro que por onde tem passado, tem recebido apoio. “precisamos ver em cada cidadão Buriticupuense um membro de nossa família, que precisa de respeito e acima de tudo de muito cuidado. Sonho em ver essa grande família, o povo de Buriticupu, que me acolheu com muito carinho, livre desse governo degradante, carrasco e opressor. Estou otimista e convicto de que represento a verdadeira mudança, a esperança, o NOVO”. Disse Dr. André. 
Segundo o pré-candidato, a situação em que se encontra o município de Buriticupu é degradante e de causar revolta em qualquer um, pois segundo ele falta tudo: saúde, educação, saneamento básico, estradas e até prefeito.
Aguarde nosso próximo post!
Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE