quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Coligação “O Povo Quer Mudança” realiza o maior comício de Buritirana


 O comício da união contou com várias lideranças políticas e a população em geral.

BURIRANA - A coligação “O Povo Quer Mudança” (PR, PDT, PSD, DEM, PTB, PT) que tem como candidato a prefeito Vagtonio Brandão e como candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo, realizou no ultimo domingo dia 19, no povoado Tanque II, em Buritirana, um grande comício, considerado até agora a maior festa popular da cidade.

O comício da união contou com várias lideranças políticas e consolidou o apoio de Dr. Armando (PTB) a campanha de Vagtonio. Em seu discurso, o petebista disse que desistiu de sua candidatura para apoiar Vagtonio e Jerry. “Essa multidão que está aqui hoje demostra que o povo dessa cidade quer mudança e essa mudança vai acontecer a partir de janeiro de 2013 com Vagtonio no administrativo municipal”, enfatizou.

Representantes da governadora Roseana Sarney, os deputados Léo Cunha e Antônio Pereira também participaram da festa popular e se comprometeram a desenvolver o município. “Vamos disponibilizar recursos para fazer o calçamento das ruas do povoado Tanque II”, prometeu Léo Cunha. Antônio Pereira por sua vez disse que vai disponibilizar emendas para melhorar a saúde da população.

O candidato Vagtonio Brandão, em seu discurso agradeceu a presença de todos no comício e disse que Buritirana precisa mudar: “Nosso compromisso é o de desenvolver o município. Para isso vamos fazer uma creche nesse povoado que funcionará em horário integral. Temos um compromisso de recuperar as estradas vicinais, reconstruir a escola José Rios com salas computadorizadas”.

O republicano disse ainda que vai fazer uma quadra de esportes no povoado e com o apoio do deputado federal Davi Alves Silva Júnior, vai levar para o município de Buritirana o projeto do governo federal “Minha casa, minha vida”. “Nosso governo será uma governo honesto e com a valorização do ser humano”, prometeu.

Presentes - Também estavam presentes no comício, o ex-deputado e ex-prefeito de João Lisboa Raimundo Cabeludo, Marcone da Tok Bolsas e lideranças municipais. Todos foram unânimes ao afirmar que a cidade de Buritirana precisa de mudança no comando do poder público municipal.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE