quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo Diretor da 11º CIRETRAN de Açailândia é empossado!

Dr. Silvio Diretor Ciretran
Ontem (7), aconteceu o ato de posse do novo diretor da 11º CIRETRAN do município de Açailândia. Na ocasião o jovem advogado e pastor Dr. Silvio Vieira foi empossado no cargo.

O ato estava marcado para acontecer exatamente as 10h00min, mas devido um problema na agenda do diretor geral do DETRAN/MA, Dr. Flavio Trindade Jerônimo, a solenidade foi remarcada para as 12h00min.

Diversas autoridades, amigos, e simpatizantes do Dr. Silvio Vieira estiveram prestigiando o evento, e dando aquela força a esse jovem filho de Açailândia, que com muito brilho aos poucos vem ganhando destaque em todo estado.

Ao Blog, o Dr. Silvio Vieira fez questão de enaltecer o brilhante trabalho que o ex diretor e também advogado Dr. Douglas Barros, desempenhou durante o tempo que o mesmo esteve à frente da gestão desse importante órgão.

A cidade de Açailândia esta de parabéns por poder contar com o brilhantíssimo de pessoas jovens e profissionais como o Dr. Silvio Veria, assim como também do Dr. Douglas.

Ao Dr. Silvio Vieira, o blog só tem a desejar muito sucesso à frente da 11º CIRETRAN, e dizer que Deus irá abençoar toda sua gestão. Parabéns nessa nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE