domingo, 30 de setembro de 2012

Buritirana:Vagtonio Brandão faz grande comício em Centro Novo



O evento contou com a presença de amigos, lideranças políticas e simpatizantes.

BURITIRANA - Na reta final da campanha, o candidato a prefeito Vagtonio Brandão (PR), vice-prefeito Jerry Adelmo (PSD) e candidatos a vereador da coligação “O Povo Quer Mudança”, fizeram mais um grande comício.  A festa política foi realizada nesse sábado (29), no povoado Centro Novo, distante da sede 16 km.


O evento, o último no povoado, contou com a presença de amigos, lideranças políticas e simpatizantes de Vagtonio e Jerry. Raimundo Cabeludo, Michela Vieira, Chico Brasil entre outros marcaram presença, assim como têm feito desde o início da campanha.

Vagtonio iniciou seu discurso agradecendo ao público presente, em especial as crianças de modo geral e completou afirmando que vai transformar o município de Buritirana: “Com o apoio dos seis deputados que estão conosco e da governadora Roseana, vamos  tirar Buritirana dos 16 anos de atraso político”.

Para Centro Novo, Vagtonio prometeu atenção especial. “Nos primeiros meses do nosso governo, vamos reformar a escola Dom Macelino, a unidade escolar será uma das mais modernas do município. Vamos colocar uma ambulância e uma torre de celular neste povoado. Isso não é promessa, é compromisso, assegurou o candidato republicano.

Caminhada - Vagtonio encerrou seu discurso convidando toda a população para uma grande caminhada na sede do município neste domingo (30). “Eu convido todos para a nossa caminhada da vitória, será a maior passeata que o município já viu. A concentração será a partir da 16h no posto do Neto, na MA-122. EU CONTO COM VOCÊS!”.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE