quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em entrevista a Rádio Marcone e TV Mirante Elson Santos Agradece os quase 23 mil votos que recebeu


Célia Fontinele entrevistando Elson Santos
Açailandia – Na manhã desta terça-feira 09/10, o candidato a prefeito Elson Batista dos Santos, o ‘Elson Santos’ do  PSDB, deu inicio ao cumprimento de uma maratona de visitas aos principais meios de comunicação da cidade para agradecer os 22.113 votos que teve no último domingo 07/10.

A primeira entevista foi concedida ao Radialista Raí Silva da Rádio Marconi FM 101,MHz. Durante sua fala ele agradeceu  os votos recebidos e todo seu grupo represenrado pelo prefeito Ildemar Gonçalves e dep federal Hélio Santos.

Quando perguntado sobre a importancia do apoio da familia no processo, Elson Santos não consegui conter as lagrimas. "Minha familia é o pilar, a base de tudo, sempre esteve ao se lado durante toda campanha, nos momentos bons e tambem nos momentos de dificuldades, não tenho palavras para agradecer", disse Elson Santos.

Depois da Rádio Marcone foi a vez da TV Mirante, aonde Elson concedeu entrevista a Repórter Célia Fontinele. A entrevista será exibida no jornal do maranhão, edição local desta terça-feira 09/10.

Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE