sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vagtonio Brandão e coligação realizam último comício em Buritirana

A festa foi realizada na Praça da Liberdade e reuniu a população em geral e lideranças políticas.
O candidato a prefeito Vagtonio Brandão (PR), candidato a vice-prefeito Jerry Adelmo (PSD) e a coligação “O Povo Quer Mudança” realizaram nessa quinta-feira (4) o último comício da campanha rumo a prefeitura de Buritirana.
A festa política foi realizada na Praça da Liberdade do centro da cidade e reuniu a população em geral e lideranças políticas. Nomes como do ex-deputado e ex-prefeito de João Lisboa Raimundo Cabeludo e do deputado estadual Antônio Pereira estiveram presentes.
Raimundo Cabeludo que esteve presente durante os três meses de campanha se disse emocionado com a quantidade de pessoas presentes. “Essa multidão que está aqui hoje é a prova que a cidade não aguenta mais o abando político”, reiterando que a vitória de Vagtonio nas urnas é certa.
Assim como Cabeludo, Antonio Pereira também esteve nos comícios da coligação várias vezes e reafirmou seu compromisso com o município. Com Vagtonio na prefeitura municipal, vamos promover a transformação e recuperação dessa cidade a partir de janeiro de 2013.
O candidato a vice-prefeito Jarry Adelmo iniciou seu pronunciamento com agradecimentos e pediu para ao povo votar consciente. “Vamos votar pela libertação de Buritirana, pois são 16 anos de atraso” e completou dizendo que “o nosso compromisso é de promover uma transformação na sede, nos povoados e na zona rural”, reafirmou.
Vagtonio Brandão foi recebido com uma grande queima de fogos e muita empolgação por parte dos simpatizantes. Muito emocionado, ele disse que não estava a pujança que foi sua campanha e agradeceu a todos pelo empenho.
“Nossa campanha foi limpa e honesta a exemplo do será nosso governo. Meu compromisso é de fazer uma nova Buritirana a partir de 2013, então vamos votar neste domingo pela libertação do município”, finalizou o candidato que concorre pela primeira vez ao cargo de prefeito.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE