domingo, 7 de outubro de 2012

Vagtonio Brandão é eleito prefeito de Buritirana


               
Ele estava concorrendo pele primeira vez ao cargo de prefeito.

O candidato do PR (Partido da República), Vagtonio Brandão foi eleito prefeito de Buritirana nas eleições deste domingo (7). O republicano  obteve 55,80% dos votos válido sobre o segundo colocado James Alves (PV) que obteve 42,33%. Em terceiro lugar, ficou o candidato Ricardo do Maneta (PC do B) que obteve apenas 1,20%.

Vagtonio estava concorrendo pela primeira vez ao cargo de prefeito. Nas eleições de 2008, o empresário e radialista foi candidato a vice na chapa do ex-prefeito Antonio do Leque que renunciou sua candidatura um dia antes das eleições colocando sua filha Sandra Sousa como candidata. Na época eles foram derrotados pelo atual prefeito, Jose Wiliam De Almeida, o Zé do Mundico.

A votação deste domingo em Buritirana ocorreu de forma tranquila e os sinais da vitória de Vagtonio foram percebidos desde as primeiras urnas apuradas. Das 35 urnas, o candidato do PR perdeu apenas em duas: nos povoados Cocalim e Tanque II.  

Vagtonio acompanhou a votação ao lado de familiares e amigos em sua residência, na cidade Buritirana.  Após receber o resultado, o jovem empresário foi carregado pelos eleitores que se aglomeravam em sua casa.

Em suas primeiras palavras como prefeito de Buritirana, Vagtonio disse que seu principal compromisso é honrar o voto de cada eleitor. “Nós temos um compromisso de mudar essa cidade e esse compromisso nós vamos honrar que é trabalhar pelas pessoas em todas as áreas. O povo merece e a vitória é nossa”, afirmou emocionado.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE