quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vagtonio Brandão é empossado prefeito de Buritirana

A solenidade de posse que foi realizada no colégio Costa e Silva, no centro cidade.

Vagtonio Brandão prefeito de Buritirana
O prefeito eleito Vagtonio Brandão (PR), o vice-prefeito Jerry Adelmo (PSD) e os nove vereadores foram empossados na manhã dessa terça-feira dia 1º em Buritirana. A solenidade de posse que foi realizada nas dependências do colégio Presidente Costa e Silva, no centro cidade teve início por volta das 10h.

A sessão solene começou empossando os nove vereadores: Gyedre Silva Matos, Jairo Gomes Soares, Joaquim Albino Costa, José de Ribamar Madeira, José Ribeiro de Sousa, Marivam Pereira de Melo, Raimundo Aires Pereira, Solimar Sousa do Nascimento e Valmir Pereira Lima.

Logo depois, foram feitas várias homenagens ao prefeito e em seguida Vagtonio recebeu das mãos do atual prefeito e vereador eleito José de Ribamar Madeira, o Zezim do Chicuta, a faixa.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Vagtonio destacou que está consciente de sua responsabilidade a frente da gestão municipal. “Vamos começar praticamente do zero e apesar das dificuldades que vamos enfrentar no primeiro ano de mandato eu garanto que vou trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população dessa cidade”, ressaltou.

Vagtonio deu continuidade ressaltando que fará uma administração honesta e transparente. “Eu vou honrar o voto de cada um de vocês e trabalhar com responsabilidade respeitando a população”, destacou o prefeito. 

Vagtonio Brandão concorreu pele primeira vez ao cargo de prefeito. Ele foi eleito com 55,80% dos votos válidos nas eleições do pleito do dia 7 de outubro do ano passado.

(Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE