domingo, 13 de janeiro de 2013

Vereador "Fãnio Mania" visita sede da Extracom em Vila Nova dos Martirios!



Vereador Fãnio Mania


Ontem (11/01), o vereador de Açailândia “Fânio Mania” do (PRB) de Açailândia, fez uma visita de cortesia a sede da empresa Extracom Mineração Ltda., localizada no distrito de Curvelândia Município de Vila Nova dos Martírios.

O parlamentar esteve acompanhado de um dos diretores da empresa, para conhecer de perto esse novo empreendimento, e saiu de lá bastante satisfeito com o trabalho que a empresa vem fazendo no tocante a atividade de mineração.

Segundo o parlamentar, a Extracom é mas uma empresa que veio para somar, e crescer junto com a cidade de Açailândia. Fânio disse;- que jamais imaginou a existência de uma empresa com a estrutura e o porte da Extracom instalada na região.

No tocante a política, o vereador que foi eleito pelo (PBR), disse que está tranqüilo, e que vai fazer de tudo para honrar cada voto recebido do eleitor Açailândense, e que em breve estará apresentando diversos projetos na Câmara Municipal, para melhorar a qualidade de vida dos Açailândenes.

Nós que fazemos parte da direção da Extracom Mineração ltda., ficamos muito gratificado com a sua visita nobre vereador, e que as portas da nossa empresa, sempre vai está aberta para quem sonha e almeja uma cidade melhor para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE