terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Brasil: O país do faz de conta



UM MILHÃO DE ACESSOS :
O editor do Blog vem a público, agradecer aos mas de (UM MILHÃO ACESSO) que o blog (Açailândia de Fato) atingiu recentemente, e dizer, que ficamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. E na oportunidade, gostaria de informar aos nossos leitores, que estamos tendo certa dificuldade em atualizar o mesmo, devido problema de ordem particular, mesmo assim, sempre que pudermos, estaremos aqui para colocar nosso pensamento. 

NÃO TÉM COMO SER FELIZ :
Será se dá para acreditar nas autoridades brasileiras? Imagine os senhores, que no Brasil é preciso primeiro haver uma tragédia, para depois as autoriadedes tomarem providencias e tentarem fazer o seu papel, que é o de aplicar as leis.

Se não fosse a tragédia que aconteceu recentemente na cidade de Santa Maria-RS, onde centenas de jovens estudantes perderam a vida, de norte a sul o desrespeito e a insegurança iriam continuar acontecendo, e com isso, mas jovens estaria correndo o risco de perderem suas vidas.

Aproveitando os holofotes da imprensa, e o momento triste vivido pelos familiares dos jovens mortos na tragédia que chocou o mundo, as autoridades de todos os estados, resolveram aplicar as leis, e punir algumas casas noturnas que desrespeitam as normas de segurança, que pena que tal ação não seja duradoura, pois quando a imprensa parar de noticiar o fato ocorrido, tudo cairá no esquecimento, e volta a ser como antes, ou seja, ninguém será punido.

AUMENTO DE SALÁRIO
Eu fico aqui me perguntando, para que serve aumento de salário? No entender desse humilde editor, seria melhor que o governo congelasse para sempre o aumento de salário mínimo, e com isso, o mesmo não perderia o seu valor de compra, pois quando o governo dá um aumento de 5% às coisas no geral triplica de preços.

INCETIVO A CRIMINALIDADE
Não tem como ser feliz, ao  morarmos em um país que não zela pela seriedade e pela coisa pública, imagine os senhores, que um cidadão como o senador Renan Calheiro, ser eleito presidente do senado, é dá um “tapa” na cara do povo Brasileiro, é o fim da “picada”. Pois ter uma pessoa como esse senador presidindo essa casa, é como se fosse um incentivo a criminalidade, mas no país da “molecagem tudo vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE