terça-feira, 19 de março de 2013

Imperatriz: Benjamim de Oliveira e Eliomar Sampaio acabam inaugurar um moderno posto de combustível com a bandeira Petrobrás!



Novo Posto Paraty conta com o padrão Petrobrás de Qualidade, academia de ginástica, e uma moderna loja de conveniência.
 
Empresarios Benjamin e Eliomar
Diversificando sua área de atuação na Região Tocantina, os empresários Benjamin de Oliveira e Eliomar Sampaio, acabam de inaugurar o seu mas novo empreendimento na cidade Imperatriz-MA. Em uma noite de muita descontração, na presença de amigos e autoridades Municipais, o moderno Posto Paraty foi inaugurado. 

A inauguração aconteceu no ultimo dia 16/03 (SEXTA FEIRA). Após a solenidade religiosa, Foi servido um delicioso coquetel aos presentes.

 O Posto Paraty está localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana (Estrada de João Lisbôa) uma das principais avenidas da cidade. Alem de contar com padrão Petrobrás de qualidade total. A estrutura conta com uma moderna academia de ginástica, BR Mania, loja de conveniência dos postos Petrobras. 

Alem disso, pensando em atender o cliente com o padrão Petrobras de Qualidade, o Posto Paraty dispõe de uma equipe de profissional altamente treinada e qualificada, para prestar um ótimo atendimento aos clientes do novo empreendimento.

No Posto Paraty, o cliente vai poder encontrar padaria com pães, tortas, bolos, salgados, doces e outras delícias de fabricação própria, sempre fresquinhas. Além disso, o espaço conta com lanches e café expresso. Também é possível montar seu sanduíche, com uma diversidade de molhos e recheios.  Uma delícia gelada 100% natural, sem conservantes, sem gorduras e com baixíssimas calorias, trazendo um sabor irresistível e os benefícios nutricionais do iogurte. 

Em contato com os empresários Benjamim de Oliveira, e Eliomar Sampaio, os mesmos informaram ao Blog (Açailândia de Fato), que esse é só o inicio de uma expansão dos negócios que os mesmos já mantem na região, especificamente nas cidades de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios, onde os mesmo já mantêm dois posto de combustível em pleno funcionamento, e que em breve novas unidades do grupo empresarial poderá ser implantada na região. Aguardem!


Confira abaixo algumas fotos da inauguração.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE