terça-feira, 27 de agosto de 2013

Açailândia volta ao ano 1500 (secúlo 16) Jacob Nufer castrador de porcas deve retornar para o plantão no SESP!!

TROCANDO UMA CARRETA POR UM FUSQUINHA.
Informações chegam à redação, dando conta de que a ampola do aparelho de Raios-X Marca Emic, de 500 ma, que é de propriedade do hospital municipal de Açailândia queimou, e em vez da secretaria de saúde solicitar a visita do técnico para conserta-la, a mesma foi retirada, jogada no deposito de sucata, e em seu lugar foi alugado outro aparelho de menor potencia, de propriedade de um funcionário publico do município, e sem nenhuma licitação.

ENFERMEIRAS DO SESP INCORPORA ESPIRITO DE JACOB NUFER
Um possível crime de negligencia deve ter ocorrido no Hospital Municipal de Açailândia, segundo informação repassada ao blog por um funcionário, um medico muito conhecido na cidade, foi fazer uma cesariana no (SESP), Hospital municipal,  abriu a barriga da paciente, deixou  a paciente com a barriga aberta sobre a mesa cirúrgica, abandonou a sala, sem retirar o feto, e foi repousar  devido o mesma está altamente alcoolizado.

Segundo nossa fonte, as técnicas de enfermagem diante da gravidade do fato, foi obrigadas a entrar no campo cirúrgico, e terminar a cesariana para o espanto de todos. Não dar para entender que em pleno século XXI temos que conviver com tamanha barbáridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE