domingo, 22 de setembro de 2013

Mais Coca cola é encontrada com objeto estranho veja; Homem compra garrafa de Coca-Cola com “estranho objeto”

Indignação, esse é o sentimento relatado pelo servidor público Queiroz Giro, após ter comprado um refrigerante da empresa Coca-Cola e pouco antes de servir a bebida para seus familiares, perceber que dentro da garrafa de vidro havia um objeto que até o momento ainda não foi identificado.
“Eu parei em uma lanchonete e decidi comprar o refrigerante para um jantar em família, no momento em que adquiri a garrafa acreditei que se tratava de um pedacinho de gelo, não dei muita atenção. Porém ao chegar em casa, coloquei o refrigerante sobre a mesa e percebi que dentro da garrafa de um litro havia um corpo estranho”, disse Queiroz Giro.

Revoltado com a situação, o servidor público retornou até a lanchonete onde comprou o produto, no local foi orientado pelos comerciantes a procurar a empresa Coca-Cola, pois lá, encontraria as respostas necessárias sobre o repugnante objeto dentro daquele frasco de refrigerante.

“Eles pediram para que eu fosse atrás da Coca-Cola, é o que eu vou fazer, porém apenas depois que realizar uma perícia nessa garrafa, para comprovar que ela está lacrada e descobrir que mal esse liquido supostamente contaminado por esse corpo estranho poderia fazer ao meu organismo e a saúde da minha família”, disse Queiroz Giro.

Queiroz, afirmou que ainda nesta quarta-feira (20) irá realizar a perícia e assim que sair o laudo, irá acionar seu advogado à contatar o departamento jurídico da Coca-Cola.

“Se ficar comprovado no laudo pericial que esse refrigerante poderia ter causado algum tipo de problema físico á minha família, certamente eu irei processar a Coca-Cola, isso para alertar os consumidores dessa empresas e fazer com que os representantes da Coca-Cola não deixem esse tipo de situação ocorrer novamente”, afirmou Queiroz Giro, que garantiu não beber mais nenhum refrigerante depois do ocorrido.
Já aconteceu em Rondônia

Não é a primeira vez que um corpo estranho é encontrado dentro de uma garrafa da empresa Coca-Cola em Rondônia. No inicio do ano de 2012, a empresa Rondônia Refrigerantes S/A - Coca-Cola foi condenada a indenizar dois rondonienses que consumiram o refrigerante.

A ação foi movida por Antônia Edina Tenório Lima e Paulo Silva de Araújo e a empresa, condenada em primeiro grau no município de Cacoal, apelou ao Tribunal de Justiça, que fixou o valor dos danos morais em R$ 5 mil para os dois autores da ação.
Camisinha dentro da garrafa

No ano de 2010 o motorista Wanderlan de Oliveira, que mora em São Paulo, encontrou uma camisinha dentro de uma garrafa da empresa Coca-Cola. Outros objetos inusitados já foram encontrados dentro de garrafas da mesma empresa, um taxista encontrou o que parecia ser um ‘sapo morto’. O taxista buscou a delegacia e a Vigilância Sanitária. Em defesa, a assessoria da Coca contou que o que havia naquele refrigerante era ‘bolor’ e seu lacre estava corrompido.

Enquanto isso em Porto Velho, o servidor público Queiroz Giro, aguarda o resultado da perícia para decidir qual medida irá tomar contra a Coca-Cola. A equipe de reportagem do Rondoniaovivo entrou em contato com a empresa Rondônia Refrigerantes – Coca-Cola S/A, porém, até o fechamento da matéria não foi repassado nenhuma informação pela empresa.


Fonte: Rondônia ao Vivo 
VEJA AS FOTOS ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE