quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MEC suspende vestibulares dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Facimp

Cursos de Ciências Contabeis e Administração da Facimp não tiveram bom desempenhoCursos de Ciências Contabeis e Administração da Facimp não tiveram bom desempenho
 resultado da avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC) através Conceito Preliminar de Curso (CPC) e Índice Geral de Cursos (IGC) em 2012, resultou na suspensão dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade de Imperatriz (Facimp). A informação foi publicada hoje no Diário Oficial da União.
O motivo da suspensão dos cursos está na nota obtida por eles. Ciências Contábeis e Administração tiveram avaliação 1 ou 2, em uma escala que vai até 5, no Conceito Preliminar de Curso (CPC) de 2012.Para estabelecer o conceito, uma avaliação anual é feita pelo MEC com cursos de determinadas áreas e, após três anos, o Ministério repete as avaliações.
Para que um curso não seja reprovado, sua nota precisa alcançar conceito 3 ou mais.
Além da Facimp, o curso de Ciências Contábeis teve seu vestibular suspenso nas faculdades Estácio de São Luís, Faculdade Maranhense São José dos Cocais de Timon e Faculdade Vale do Itapecuru de Caxias, todos no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE