domingo, 23 de março de 2014

O Valor de Uma Decisão

Dias atrás, recebi um convite para participar de um evento cujo objetivo seria difundir o papel da imprensa perante a sociedade, dai fiquei perguntando aos meus botões, se realmente eu iria participar ou não? E meu subconsciente falou mais alto, e disse não, que não seria boa, minha participação nesse tipo de evento!

Já pensou chegar nesse local, encontrar um monte de gente falsa, sem ideologia, que se vende a “preço de banana”, que se acha acima do bem e do mal, que faz questão de te excluir de tudo, e ainda por cima vim com aquele abraço de “tamanduá”, com tapinhas nas costas se dizendo ser seu amigo? Esse tipo de coisa é inadmissível.

Tenho vários defeitos como qualquer ser humano, às vezes sou até incompreensível, mas se tem uma coisa que não sei fazer, é mudar de opinião do nada, vender meu poder de decisão, e desonrar as poucas pessoas que considero meus verdadeiros amigos, vou até o fim da “picada” com aqueles que sempre valorizo, independente de poder econômico, credo religioso ou raça.


Um comentário:

  1. Ainda não chegou nemhuma proposta pra você, por que para os demais colegas ai dos blogs ja chegou a famoza caixinha mensal para divulgar as benfeitorias desde governo de trangressão de peseguição, depredação. Perguntei recentemente a um colega seu de blog se a chefe do executivo tinha se rendido a impressasinha marron de Açailândia. O rapaz gaguejou e não respondeu nada.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE