quinta-feira, 24 de abril de 2014

VEJA UM ARTIGO INTERESSANTE DO PROFESSOR JOÃO BOSCO GURGEL

DE CURURU A RAPINA – QUEM VAI QUERER?
O cardápio oferecido hoje, 23/04/14, pelos treze vereadores que aprovaram a Comissão Processante, com o objetivo de apurar possíveis irregularidades cometidas pela administração municipal é uma prova de fogo para os mais exigentes tipos de paladares da política local, sobretudo, para os mandatários da linha de frente do poder executivo.

Composição do prato servido: jia à milanesa, sapo-cururu com patinhas de “Camarão”, ave de rapina acompanhada de frutos “Diomar” , “Coelho” ao azeite de dendê, “Márcio” de coentro bem picadinho e “Canela” para aromatizar e dar um toque especial. 

A sobremesa foi composta de casca de “Pereira” com tutano de “Camelo” e folhas de “Carvalho”. Depois beberam água de “Assis” com gás e café “Ancelmos”, marca de ótima qualidade. Finalmente, ofereceram outra “Mania”: um lencinho, que batizaram com o simpático composto “Marquim-Carlim, diminutivo de dois grandes homens do parlamento local. Certamente, esse lencinho é uma espécie de enxuga-suor-lágrimas, já que o prato pode provocar reações adversas.


Depois de tudo isso, nós, o povo, precisamos lavar bem esses pratos, para garantir que tudo estará limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE