sábado, 3 de janeiro de 2015

Vereador morre no dia de sua posse como presidente da Câmara de Janduís

Fábio Dantas faleceu em Mossoró, no Hospital Regional Tarcísio Maia, após sofrer uma parada cardíaca na tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro.
Fábio Dantas tinha 44 anos e era filiado ao PSD (Foto: Reprodução)
Fábio Dantas tinha 44 anos e era filiado ao PSD (Foto: Reprodução)
A tarde desta sexta-feira, 2 de janeiro, seria de comemoração para o vereador Francisco Fábio Dantas de Oliveira, seus amigos e familiares. Ele assumiria a presidência da Câmara Municipal da cidade de Janduís, mas por causa de um problema de saúde precisou ser internado. O parlamentar não resistiu a uma parada cardíaca e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
De acordo com publicações de blogs de Janduís e região, Fábio Dantas era natural de Campo Grande e tinha 44 anos. Ele se sentiu mal ontem, dando entrada no HRTM com algumas dores abdominais. Diabético, o vereador acabou tendo uma parada cardíaca no hospital e faleceu nesta sexta-feira.
Pelo Twitter, amigos lamentaram a morte de Fábio Dantas, como o ex-prefeito de Campo Grande, Caramurú Paiva: “Meu pesar pelo falecimento do vereador #FábioDantas, de Janduís, um homem de postura que defendia as suas ideias com convicção”, escreveu.
Fábio Dantas era filiado ao Partido Social Democrático (PSD) e assumiria a presidência da Câmara de Janduís para o biênio 2015-2016, em substituição ao colega Eduardo Tomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE