segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Criança de sete anos é estuprada por padrasto em Senador La Rocque, MA

Celso Alberto Gonçalves Ferreira foi preso em flagrante.
Confirmação do estupro veio após exame de conjunção carnal.

Do G1 MA
Celso Alberto Gonçalves Ferreira foi preso após estuprar enteada de apenas 7 anos (Foto: Michel Sousa/G1MA)Celso Alberto Gonçalves Ferreira foi preso após estuprar enteada de 7 anos (Foto: Michel Sousa/G1MA)
Um homem identificado como Celso Alberto Gonçalves Ferreira, de 35 anos, foi preso após estuprar a sua enteada de apenas 7 anos de idade. O caso aconteceu neste domingo (15), na cidade de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, Celso Alberto realizou o estupro após ter tirado a menor da casa de sua avó e tê-la levado para o meio do matagal. Assustada, a avó da criança decidiu pedir ajuda de um tio da menino, que em seguida procurou a polícia.
Após algumas horas de buscas, o enteado e a criança foram encontrados pela a polícia no meio de um matagal. Celso Alberto foi preso em flagrante após ser confirmado por meio de exame de conjunção carnal sua participação no ato criminoso. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar onde ficará sob custódia.
O caso de Celso Alberto Gonçalves Ferreira será acompanhado pelo Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE