segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Assis Ramos deve disputar a prefeitura de Imperatriz pelo PP de Waldir Maranhão


Delegado AssisO delegado Assis Ramos, titular da 9ª Delegacia Regional de Açailândia que vem se tornado um “gigante” na política de Imperatriz, deve concorrer à prefeitura daquela cidade ano que vem pelo Partido Progressista – PP do Deputado Waldir Maranhão, o dono da sigla no estado.
Na última pesquisa Escutec, que assustou “velhas raposas” da política imperatrizense, Assis Ramos comprovou através de números, ser a terceira maior força política da segunda maior cidade do Estado do Maranhão.
No último sábado (29), o Delegado esteve reunido com os deputados federais Waldir Maranhão (PP-MA), Eliziane Gama (PPS-MA) e José Reinaldo Tavares (PSB-MA), quando deixou quase tudo acertado para sua ida para o PP. Se for confirmado, o ato de filiação deve ocorre daqui à aproximadamente 15 dias.
Com a saída da subsecretária de Saúde Rosângela Curado (PDT) da corrida eleitoral, a ficha suja de Ildon Marques (PMN), o delegado, que até então nunca fez política partidária em Imperatriz, já desponta com maior favoritismo para o pleito municipal de 2016 na principal cidade da Região Tocantina.
O aparecimento espontâneo e surpreendente de Assis Ramos na pesquisa e na corrida eleitoral da cidade deve-se ao trabalho realizado no período em que comandou a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, considerada a mais movimentada de todas as regionais da Polícia Civil do Maranhão.
Com informações do Atual7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE